• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ih! Preciso encaixar um personagem no meio da campanha!

Pq eu sou chato :mrgreen: sei lá... já tamos falando de absurdos e nao do tema do topico hehehe

Mas quanto a ter menos chance de dar errado... sei lá, eu curto até qnd nao sai tudo planejadinho e talz... dá umas coisas "erradas", tem que improvisar...

* Athos ao som de Blind Guardian - Mirror Mirror *
 
Olha, encaixar personagem novo no meio da campanha é complicado, mas pela graça dos meus deuses, não recorra a clichês do tipo Tavernas, Loja de Armas e Torres de Magos.

A melhor maneira mesmo é fazer uma aventura solo pro cara que tá entrando, pra de alguma forma ele saber o que tá se passando com os outros personagens, e entrar na aventura, na missão, que seja, que o grupo está enfrentando ou vai enfrentar, não sei, aí depende de você.
O bom também é criar um clima de suspeita do grupo em relação ao novato. O grupo fica tenso, o novato fica tenso, o jogo fica tenso, ou seja, fica melhor. :wink:
 
Geralmente eu deixo o próprio jogador criar o gancho...acho q é o melhor ,e ser for viavel a idéia q ele vai me dar eu adpto e encaixo ele na aventura...métodos com a tradiçional taverna ja tão ultrapassado..eu deixo o jogador criar seu próprio método...é melhor e os força a serem criativos e a usarem a imaginação... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo