• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ih! A Lothlórien está diferente!

TT1

Dilbert
Bom pessoal, tentarei explicar um pouco de tudo o que está acontecendo com a Lothlórien.

Se o seu desenho sumiu, não se desespere. Estou passando todo o meu tempo livre (e muito do não-livre também) legendando TODAS as imagens que estavam na Lothlórien. Acreditem, isso é muita imagem. Neste exato momento estou trabalhando em cima da Arte dos Fãs, então é só esperar até o final de semana, quando tudo estará pronto. :wink:

Como vocês podem perceber o sistema de imagens mudou. Agora os visitantes têm várias opções no menu, que tornam a navegação muito mais fácil e detalhada (vocês vão adorar ficar mexendo para descobrir). Tudo em um menu fácil e bonito.

Se você mandou alguma arte ou mesmo um fanfic, é só aguardar mais um pouquinho que o seu desenho/texto vai aparecer... não chorem (senão eu choro também). :mrgreen:

Se você tem um fanfic, um desenho, uma piada, uma foto ou qualquer coisa relacionada com Tolkien, é só mandar para a gente. O e-mail vocês já conhecem : lothlorien@lothlorien.com.br
 
Além das fotonovelas, eu também não acho as fotocharges...

Elas voltarão junto com as fotonovelas ou eu é que não eatou achando, mesmo? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo