1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Igreja Universal abrirá concurso para pastor; salário inicial é de R$ 8 mil

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Mai 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”.

explica empolgado o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IURD pela organização do concurso.

Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso.
    vibra o jovem.

As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Administração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Cara.... sério.... =[

To com vergonha do brasil.

3. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Opa... o salário até que é atrativo :think:

4. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Isto eu concedo ao Edir Macedo: Ele sempre consegue me surpreender (e isto não é um elogio).

.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Excluído045

Excluído045 Banned

Deus do céu, e tem pastor missionário e padre que tem que se virar com um salário mínimo.

Fora os padres e diáconos ortodoxos que tem de manter outro emprego pra sustentar a família.

6. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Será que eu perco pontos por ser ateu? :think:

• LOL LOL x 7
  7. Excluído045

Excluído045 Banned

Acho que é ponto positivo no concurso. Desconfio que não existe ateu maior que Edir Macedo.

Ou ele é o maior cara de pau do Universo.

• Gostei! Gostei! x 3
  8. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Eu realmente não duvido disso.

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Isso é preconceito. Ser ateu e ser cara de pau/ladrão não tem nada a ver.

• LOL LOL x 4
  10. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Era isso que ia falar, ateus podem se candidatar?
    rs

11. Excluído045

Excluído045 Banned

Não foi o que quis dizer, mas alguém se usar do nome de Deus como ele só não crendo mesmo em Deus, ALÉM de ser um tremendo pau no cu.

Fiz-me, claro? ;)

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Acho que pode, e se perguntarem você se nega a responder baseado na Constituição, onde não se pode fazer discriminação por fé religiosa, já que o Estado é laico.

• LOL LOL x 1
  13. Lu Meyn

Lu Meyn Usuário

Bem, pelo menos tem algum critério na escolha =P

14. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

O salário inicial de um pastor da Universal é mais alto que o de um professor do ensino SUPERIOR. #ÁPÁPUTAQUEOPARIU

• LOL LOL x 1
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se isso é apenas o salário inicial fico imaginando o restante...

Não a toa que o que se consegue arrecadar dos "fiéis" é um gigantesco assalto que é tão eficiente quanto o que e o governo faz com o nosso precioso dinheiro público sustentando os nossos parlamentares.

16. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Esculhambação.

Tá faltando um Jesus pra soltar umas verdades dentro dos templos.

Enquanto o pseudo-criador (pseudo porque a Universal não segue o que Cristo disse) pregava humildade (não confundir com baixar a cabeça feito cachorro de rua) essa cambada de sem vergonha me vem com essa.

Por essas e outras que sou completamente contra instituições religiosas "universais", "globais" ou qualquer coisa que o valha. Se as igrejas fossem exclusivamente domésticas essa roubalheira não existiria. Mas o povo é trouxa e acha que dando dinheiro pro pastor Deus vai baixar a lei de enriquecer fulano. Isso é quase um culto pagão onde aqui se dá, aqui se recebe.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Ouvi falar que ele é maçom, na verdade.

18. Excluído045

Excluído045 Banned

Bom, meu entendimento é que a Igreja é universal, católica (sem interpretações forçadas, galerinha romana ;)), pela sua própria natureza. O problema é haver um equilíbrio entre comunidades particulares e o todo da Igreja total, equilíbio espiritual e administrativo.

Mas aqui o problema é outro. Dou risada mas tenho raiva dessas coisas: vou ter que fazer uns esforços homéricos pra conseguir aprovação do bispo pra ir estudar nos EUA ou na Síria pra conseguir a ordenação pra chegar aqui e ganhar menos de um salário mínimo. Cacete, isso é muito sacanagem, esses caras ganhando 8 mil? E o Evangelho, cadê?

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Éomer

Éomer Well-Known Member

Medo!!!

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Peraí.
    Mas é "concurso público" de fato?
    Pode isso?

Compartilhar