• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Igreja catolica pode proibir venda de livro ...

Morpheu disse:
Pôxa, acho que apenas a força das crenças da Igreja vem caindo - não só celibato, aborto e outras polêmicas, mas todo o way of life cristão. Em termos de influência política e número de "fiéis", não acho que mudou muito.

Vale lembrar que algumas pessoas vão pra Igreja por outros motivos, como algum tipo de "status", ou pra fofocar mesmo!!!

Acho que isso acontece em todo canto...:lol:

É por essas e outras que minha família prefere fazer um Churrasco! :cerva:

Rezar? A gente reza antes de dormir! :mrgreen:
 
Miss Rasta disse:
Vale lembrar que algumas pessoas vão pra Igreja por outros motivos, como algum tipo de "status", ou pra fofocar mesmo!!!

Acho que isso acontece em todo canto...:lol:

É por essas e outras que minha família prefere fazer um Churrasco! :cerva:

Rezar? A gente reza antes de dormir! :mrgreen:
Humm...num sei nao mas acho que esta discussao ainda vai ficar seria...
concerteza as muitas pessoas vao para ingraja somente para fofocar(ja fui para azarar a muiérada).
Eu nao sou de ir para igreja,pois nao gosto de ouvir so um ponto de vista religioso,e nao vou para varias igrejas,para nao ter que escutar varios pontos de vista diferentes! 8-O
ahhh quanto a proibiçoes:a igreja so esta tentando confirmar sua Hipocresia muitissimo ultrapassada,eu diria que foi-se o tempo de dar ouvidos a igreja.Agora e hora de dar ouvidos ao seus coraçoes! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo