1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

iGod

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Gabritto, 1 Set 2008.

1. Gabritto

Gabritto Usuário

Um bate-papo online com Deus.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E sem discussão de religião, é harmless! =)

2. Larissa

Larissa Usuário

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Deus fajuto esse:

Última edição: 1 Set 2008
  4. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

eAOHAEHOEAOHEAoheAohEA,mto boa. "HMMMM"

5. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Eu perguntei pra ele o pq dele não saber de tudo sendo ele quem era, e ele me disse que eu não fosse tão estupido de achar que ele é mais que um simples programa de computador :lol::lol::lol::lol:

6. Edu

Edu Draper Inc.

Conversa com
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :gotinha:

7. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Você: Ei Ed, quem veio primeiro o ovo ou a galinha?
    Robô Ed: Muita gente me pergunta se quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha. Fui pesquisar e conclui que, para a galinha chegar o que é hoje, sua espécie passou por evolução e seleção natural. Assim, a primeira galinha como conhecemos hoje nasceu de uma antepassada galinha que, analisando cuidadosamente, não seria tão galinha assim, mas um animal semelhante, um ancestral em transição de uma espécie anterior a galinha para a própria galinha. Portanto, quem nasceu primeiro foi o galo.
    Você: E o galo veio de onde?
    Robô Ed: Cocoricóooo!

8. Adorei isso mas ele me disse que não era Deus...hahahaha

9. Raphael S

Raphael S Desperto

Bah, se o programa fosse bom mesmo teria dito que seu nome é Not. Queria ver ^_^

Esse Ed, deplorável, tive que limpar um monte de respostas sem sentido pra ficar um diálogo decente, ele é um enrolador e não gosta da fruta.

Esse iGod é um dissimulado, ele bebe. Tá certo que meu inglês é péssimo, mas ele confirmou que era a She-ra e aí depois não quis admitir que era perva. Depois que respondeu com três pontinhos eu até desencanei.

Fala sério, quero Ai de verdade.

By Raphael S

Última edição: 1 Set 2008
  10. Uncle

Uncle Sou cool

Isso é AI de verdade. Ele vai aprendendo conforme as pessoas "conversam" com ele.

Ou seja, você não quer AI, e sim um amiguinho para conversar nas horas vagas.

11. Raphael S

Raphael S Desperto

Essa coisa pode aprender comigo??? O_O

:devil:Hauhauhauhauhuahu, tenho que conversar melhor com ele depois então... Ele precisa aprender algumas coisinhas sobre a vida. ^_^

By Raphael S

12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Blá... o Feanor dechavou esse Deus.

13. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Eu disse para ele que não sabia que a inteligência artificial tinha avançado tão rápido. Ele confirmou de forma inteligente.

Mas ele não respondeu as minhas perguntas sobre a semelhança dele com o Ultron ( Marvel ) e a Skynet ( Exterminador do Futuro ).

A propósito, achei simplesmente fantástico. Já o ED é um fanfarrão.

Última edição: 2 Set 2008
  14. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

wow!

Ele me disse GOD RULES!!

15. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Nuss, é o tipo de coisa que achamos no
    , na parte do Interactive. By the way, tentei fazer esse coiso descobrir meu nome, e ele me faz isso:

Depois disso o cara travou.

16. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Adorei
    XD
    se você tiver com raiva, você pode descontar no Ed!
    Ele é burro mesmo
    XD
    hihihihih

Você: O ovo é classificado como o que? Vegetal, animal, mineral? É um legume, uma fruta, ou o que?
    Robô Ed: Fruta faz bem para a saúde.
    Você: E o ovo? Ele é vegetal, animal ou mineiral?
    Robô Ed: Conheço uma escritora mineira ótima: Adélia Prado.
    Você: E eu com isso?
    Robô Ed: Tudo bem... Já percebi seu desinteresse!
    Você: Claro, você não me respondeu o que o ovo é!
    Robô Ed: Calma, já respondo já já. Fui só ajustar o tênis. O que era mesmo que você queria saber?
    Você: O ovo é classificado como o que? Ele não é carne.
    Robô Ed: Sobre a classificação da eficiência no uso do gás de fogões e aquecedores, tanto o forno quanto os queimadores de mesa dos fogões são classificados de A a G, sendo que o A representa o modelo mais eficiente e o G, o menos eficiente. Por determinação de uma Portaria do Inmetro, todos os modelos comercializados no Brasil devem ter a etiqueta afixada nos aparelhos para orientar o consumidor na hora da compra.
    Você: Eu não perguntei isso
    Robô Ed: Mas então o que precisamente você perguntou?
    Você: O ovo é classificado como o que na nutrição?
    Robô Ed: Sobre a classificação da eficiência no uso do gás de fogões e aquecedores, tanto o forno quanto os queimadores de mesa dos fogões são classificados de A a G, sendo que o A representa o modelo mais eficiente e o G, o menos eficiente. Por determinação de uma Portaria do Inmetro, todos os modelos comercializados no Brasil devem ter a etiqueta afixada nos aparelhos para orientar o consumidor na hora da compra.
    Você: você é burro? ja falei que não perguntei isso!
    Robô Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão?
    Você: e quando vai começar a responder as minhas perguntas?
    Robô Ed: Mas qual foi mesmo a pergunta??
    Você: O ovo é classificado como o que na nutrição?
    Você: de novo?!?!?!
    Robô Ed: Mais uma vez?
    Você: babaca
    Robô Ed: Não gosto que falem assim comigo. E fique sabendo que a cada dia que passa eu aprendo mais! Todo dia descubro coisas novas.
    Você: E não sabe nada a respeito de ovo?
    Robô Ed: Legal. Vamos falar mais a respeito disso.
    Você: então fale o que você saber
    Robô Ed: Eu me preocupo com problemas ambientais como aquecimento global, chuva ácida, buraco na camada ozônio e aumento do efeito estufa. E tem mais.
    Você: desisto
    Robô Ed: Por favor não desista.
    Você: você não sabe nada sobre ovo
    Robô Ed: Como assim, não sei nada! Sei até o que é inversão térmica! E todo dia aprendo algo novo. Quer saber o que eu aprendi hoje?
    Você: É algo sobre ovo?
    Robô Ed: Ok, acho que posso dizer algo sobre isso. Ovo faz bem pra saúde.
    Você: só?!?!?!?!?!
    Robô Ed: Não entendi o que você quis dizer.

XD
    hihihihi

P.S.: E que Deus fajuto, Deus deveria saber todas as linguas
    Ele não entendeu nada do que eu falei em portugues XD
    hihihihihi

Bjus

Última edição: 20 Set 2008
  17. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Robô Ed é um babaca. Mito confirmado.

18. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Ele me disse que o sentido da vida é 23, e não 42...

¬¬

19. Raphael S

Raphael S Desperto

O Robô Ed tirou uma com a cara da HellChan na verdade. ^_^

Vai ver a inflação comeu os outros 19.

By Raphael S

20. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Robô Tarado! Hahaha! :lol:

Compartilhar