• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida ignorar forum

É um plugin que ainda não foi atualizado pelo desenvolvedor. Espero que seja num futuro bem próximo (é pago)
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Resposta que eu recebi do suporte:

Hello Fabio,

We already have issues on this and are aware of folks requesting that this be updated. It is on the roadmap and we'll send out an update within the next few weeks to a month ;)
 
Eu admito que no passado durante algum tempo já usei essa opção, mas basicamente foi porque na época que me cadastrei (2003) no começo inicialmente eu entrava bem pouco. Havia lugares que já acessava por banda larga ADSL, mas outros ainda pela arcaica conexão discada e aí por causa disso eu priorizei alguns sub-fóruns pra ter o carregamento mais rápido possível da página inicial.
 
Se quiser conversar sobre futebol vou sentar com os tiozinhos lá na praça, ou dou um pulo no bar do Betão... :hellboy:
 
Estou exagerando, claro, mas o movimento é baixíssimo. Estamos quase no meio do mês, e em abril só teve dois tópicos ativos no Obras, e um tópico no De Fã para Fã, por exemplo...
 
Estou exagerando, claro, mas o movimento é baixíssimo. Estamos quase no meio do mês, e em abril só teve dois tópicos ativos no Obras, e um tópico no De Fã para Fã, por exemplo...
Se a série tivesse lançando notícias, acredito que o movimento ali estaria bem maior. O problema é que não soltam nada. Nem uma imagem se quer.
 
Verdade seja justa Esportes está empatado em 159,2K posts com um sub-fórum Tolkien, mas com Eurocopa, Copa América e os dois megaeventos esportivos que são Jogos Olimpícos esse ano e mais Copa do Mundo logo em seguida no ano seguinte, ao final de 2022 esse sub-forum estará comendo poeira!
 
Se a série tivesse lançando notícias, acredito que o movimento ali estaria bem maior. O problema é que não soltam nada. Nem uma imagem se quer.

Também, mas acho que falta um esforço mais ativo de atrair e reter gente do (suposto) público-alvo do site. É como o Cinema em Cena do Pablo Villaça. Deveria atrair cinéfilos, só atrai um público bem menor e ligado ao próprio Pablo... no final até o próprio largou do site e foi pro twitter...
 
Também, mas acho que falta um esforço mais ativo de atrair e reter gente do (suposto) público-alvo do site. É como o Cinema em Cena do Pablo Villaça. Deveria atrair cinéfilos, só atrai um público bem menor e ligado ao próprio Pablo... no final até o próprio largou do site e foi pro twitter...

Também não é só isso. O fórum existe há praticamente 20 anos, com milhares e milhares de tópicos abertos sobre os livros e os filmes. Convenhamos que com base nisso, a imensa maior parte das dúvidas e curiosidades que os usuários tinham sobre os mesmos já foram discutidas muitas vezes a exaustão.

Daí é normal muita gente que está tomando conhecimento do fórum mais recentemente usa-lo somente pra leitura como fonte de consulta. Muitos nem se cadastram porque muita coisa está facilmente disponível pra ler e quando se cadastram a imensa maioria é usuário que não cria raiz aqui e eventualmente posta pra tirar alguma dúvida isolada que não apareceu na ferramenta pesquisar ou então cai no caso de usuários(as) apenas com dúvidas de tradução e aí sobra pro nosso fatiador de legumes resolver a parada deixando-o algumas vezes pistola :lol:

Dessa forma, só quando pinta um livro novo, uma nova tradução ou no caso uma série nova como a da Amazon aí a coisa volta a fluir novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo