Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hello Fabio,
We already have issues on this and are aware of folks requesting that this be updated. It is on the roadmap and we'll send out an update within the next few weeks to a month![]()
somos 2. E com ele aparecendo fica carregada a página inicial.Eu sempre ignoro quase todos da área Tolkien![]()
para um plugin pago o SLA tá muito ruimResposta que eu recebi do suporte:
para um plugin pago o SLA tá muito ruim
pra você ver como é.. eu ignorava o sub-fórum todo de Tolkien e agora não tem mais comoNunca usei, mas com o tanto de tópicos no Esportes sendo respondido, seria uma boa...![]()
Em homenagem ao migo Haranziz, acho que vou lá no Esportes desenterrar uns tópicos.![]()
caramba.. tá sempre em negrito aquiPra você ver hein, agora imagina se a área Tolkien... sei lá... recebesse posts...![]()
Se a série tivesse lançando notícias, acredito que o movimento ali estaria bem maior. O problema é que não soltam nada. Nem uma imagem se quer.Estou exagerando, claro, mas o movimento é baixíssimo. Estamos quase no meio do mês, e em abril só teve dois tópicos ativos no Obras, e um tópico no De Fã para Fã, por exemplo...
Se a série tivesse lançando notícias, acredito que o movimento ali estaria bem maior. O problema é que não soltam nada. Nem uma imagem se quer.
Também, mas acho que falta um esforço mais ativo de atrair e reter gente do (suposto) público-alvo do site. É como o Cinema em Cena do Pablo Villaça. Deveria atrair cinéfilos, só atrai um público bem menor e ligado ao próprio Pablo... no final até o próprio largou do site e foi pro twitter...