1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ignorância minha

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Fionafly, 2 Mar 2008.

1. Fionafly

Fionafly Usuário

Sei que por ignorância minha, as gostava de saber como posso aceder ao Jogo MUD, por exemplo onde fazer o download, e como jogar, porque seria a primeira vez que estaria a jogar um RPG.

:oops:

2. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Nhá, no começo é estranho, mas não é bicho de sete cabeças. Você não faz download, voce baixa um cliente (um programa de acesso) e por ele entra no mud , onde estarão outras pessoas. O mushcliente é muito bom, mas antes seria melhor ler o FAQ
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Esse texto no blog do Siginbund também é muito bom na parte que ensina a como usar o cliente (o mush).
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Boa sorte, nos vemos por lá :obiggraz:

3. Siginbund

Siginbund Usuário

WOW O.O

Obrigado por citar o blog :D, tava aqui na facul visitando o fórum que há tempos não visito =P

Compartilhar