• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iggy Pop backs Elijah Wood

Iggy Pop diz que disco com Josh Homme será seu último

Novo álbum dos músicos será lançado 18 de março
06/02/2016 - 21:28 - Barbara Gutierrez
iggy-pop-josh-homme_UrYNfTG_EH8piQq.jpg

Iggy Pop declarou em uma entrevista à rádio Beats 1 que seu novo disco Post Pop Depression, composto em parceria com Josh Homme do Queens of The Stone Age, deverá ser seu último trabalho.
Na entrevista, o jornalista pergunta a Iggy em qual fase da carreira ele se encontra em relação ao lançamento do disco e se é o início de uma nova era. “Sinto que estou encerrando os trabalhos depois disso”, diz o músico, que não elimina possibilidades de novos trabalhos mas se diz mais cansado.

De acordo com Homme, Post Pop Depression é uma continuação de Lust For Life, o disco de Iggy Pop de 1977 composto em parceria com David Bowie. O trabalho começou a ser feito em janeiro e deve perdurar até o fim do ano, com alguns shows marcados para algumas cidades dos EUA. A banda que tocou com a dupla ainda conta com Matt Helders (bateria), do Arctic Monkeys, Dean Fertita (teclados/guitarras) e Troy Van Leeuwen (guitarras), do Queens of the Stone Age, e Matt Sweeney (baixo), do Chavez.

Post Pop Depression
será lançado em 18 de março. Ouça a primeira faixa, "Gardenia", clicando aqui.
Leia mais sobre Iggy Pop

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iggy Pop já teve fases bem mais gloriosas em sua carreira, mas torço que não tenha um final melancólico como aparenta ser.
 
Se ele está cansado, está na hora de parar. Chega uma hora que não há mais como criar ou como interpretar com qualidade e emoção. Se não há o imperativo financeiro, por que ficar se forçando? São 75 anos, de uma vida que não deve ter sido das mais tranquilas.
Hora de botar o pijama listado, sentar na cadeira de balanço, escrever algumas memórias (isso pode preocupar certas pessoas), ler alguns clássicos e assim por diante.
 
O Iggy Pop você pode até passar a voz dele 500 vezes nos melhores afinadores de voz, mas mesmo assim não tem como fazer milagres. Já deu faz tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo