1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias IFFHS elege os artilheiros da década

Tópico em 'Esportes' iniciado por Eriadan, 18 Dez 2011.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

IFFHS elege Nistelrooy melhor artilheiro da década 2000; Adriano é 15º

O que acharam da lista?

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Como maior artilheiro eu acho que não tem como contestar muito, já que os números indicam isso, mas eu não apontaria o van Nistelrooy como o melhor atacante desse período.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tópico com jogador do Fluminense no Topo: Etchelion seria o primeiro a abrir

Tópico com holandês jamais poderia ser outro que não fosse o Eriadan :lol:

Mas sério agora: concordo com o Turgon e parabens pro Nistelrooy que venceu o Henry de forma apertada.

• LOL LOL x 3
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Nistelrooy em um período era uma máquina de fazer gols.
    Mas achava que o henry ganharia pelo período esplendoroso pelo Arsenal. E depois ainda indo pro Barça.

5. Eriadan

Droga, e eu ainda achei que esse detalhe ia passar despercebido. Nem botei no título do tópico. :lol:

Vi a notícia na comunidade da Holanda. :dente:

E só deixando um comentário: Nistelrooy = MONSTRO. Um dos responsáveis (+ minha paixão pela seleção de 1998 e vídeos de 1988) por eu ter começado a me interessar pela Laranja.

Última edição: 18 Dez 2011
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E pra mim a minha admiração pela Holanda só subtrai 10 anos, desde 88 com aquela conquista maravilhosa da Euro com a geração "Van Basten" e que foi triste demais ver ele ter que se aposentar prematuramente porque ele poderia jogar a Copa de 94 e feito uma liderança de transição maravilhosa antes daquele grande time de 98.

Última edição: 19 Dez 2011
  7. Acho que é meio por aí mesmo. Mas achei o critério bem esquisito. Por que entra Olimpíada e não Copa do Mundo e outros campeonatos de seleções?

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas entra esses também.

O sitezinho desse instituto é bem furreca, hein?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Porque que a FIFA oficializou essa federação?

9. Eu ia reclamar que o Ronaldo não foi citado, mas agora vi que eram só 35.
    Faltaram 5 gols pra ele entrar. Foram 45, contando Seleção, Liga dos Campeões e Mundial pelo Real Madrid, e Libertadores pelo Corinthians. É uma pena pois ele foi o craque da Copa de 2002, mas compreensível pelas sucessivas contusões graves.

10. Eriadan

Pense Van Basten e Bergkamp jogando juntos! Ô meu Deus!... Mas a panturrilha tirou ele de combate. :sad:

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Por que Washington Coração Valente e Dimba não estão aí?

Curtia MUITO o Van Nistelrooy no Manchester, e mesmo no Real, sempre meteu gol. Não foi o MELHOR atacante, mas de artilheiro, é ele mesmo, creio eu.

Ah, e faltou Obina, A Lenda.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Se o Etoo tá em quinto, realmente é inexplicável a falta do Obina.

• LOL LOL x 2
  13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Obina não tá porque só faz gol em clássico. Se fizer um ranking mundial só de clássicos não tenho a menor dúvida que ele é o maior de todos.

Teoricamente o momento ideal pra isso seria mesmo 94.

Aí o marketing da Copa teria sido diferente. Me lembro que naquele ano havia uma polarização basicamente em cima de Romário e Baggio como estrelas máximas da Copa. Um pouco mais abaixo Stoichkov e Klinsmann. Desses quatro, três deles chegaram nas semi.

Se o Van Basten estivesse em condições seria mais um nome de ponta e aí aquele confronto contra o Brasil ganharia uma grandeza ainda maior.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Isso que aquele Brasil x Holanda já foi épico. Até hoje me arrepia ver os lances daquele jogo.

Compartilhar