• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

If I See You In My Dreams (Yume de Aetara, 1994)

Mithrellas

Usuário
Hm.... alguém já viu?

Eu acho muito legal, os protagonistas me lembram MUITO Love Hina hehehe, são identicos.

A história as vezes é meio cansativa, enrolada, tipo, os epsódios são meio "novela", acabam sempre numa hora importante. Mas é super bunitinho.

Os traços dele são super gracinha, tipo, é todo meiguinho e tals hehe...

A coisa que eu menos gosto é aquela minininha, Miho (se nao me engano), eta menina chata hein! Só atrapalha o pobre Fuguno-san hehehehe

Mas eae, o que vocês acham?
Para quem se interessar, passa na locomotion, a 00:15 às terças-feiras, e acho que as 22:15 aos domingo. Hm.. e acho que as 3:15 das terças passa dois epsódios ^^

pic_2002-09-24_155753.jpg


Nagisa-chan ^^ :D (nao lembra a Naru??)
 
hehehhe em todo anime/manga sempre tem uma menininha chata!!! :(
o traco parece ser bonitinho !!! :lily:
nunca tinha ouvido ala desse anime , e eu nao tenho locomotion snif snif :lily:
 
É bem bonitinho mesmo. E lembrar muuuuuuuuuuito love hina! O Masuo é a cara do Keitarô! (Sério?????) Pena que os episódios são muito curtos. Mas é bem legal!
 
Isso é o que da raiva mesmo, os epsódios tem só 15 minutos e apenas uma vez por semana :osigh:

Pelo menos as 3 da manha da para ver dois de uma vez ^^
 
Opa!
Valeu pelo link Bregalad! Fiquei bem curioso agora!
Sou grande fã de love Hina! hehehe

Infelizmente não consegui achar episodios desse anime para baixar ainda...
 
If I could see you in my dreams

Quem curte?

O desenho parece uma dessas comédias romanticas, mas eu curto assistir, o cara só se ferra hehehehe

Mas se eu fosse ele desistia daquela mina lá de cabelos longos q ele tanto curte e ficaria com aquela de "cabelo vermelho" ( desculpe, naum memorizei os nomes)

parece que vai passar o Filme nesse domingo na locomotion.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo