1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

If I See You In My Dreams (Yume de Aetara, 1994)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Mithrellas, 4 Dez 2002.

1. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Hm.... alguém já viu?

Eu acho muito legal, os protagonistas me lembram MUITO Love Hina hehehe, são identicos.

A história as vezes é meio cansativa, enrolada, tipo, os epsódios são meio "novela", acabam sempre numa hora importante. Mas é super bunitinho.

Os traços dele são super gracinha, tipo, é todo meiguinho e tals hehe...

A coisa que eu menos gosto é aquela minininha, Miho (se nao me engano), eta menina chata hein! Só atrapalha o pobre Fuguno-san hehehehe

Mas eae, o que vocês acham?
    Para quem se interessar, passa na locomotion, a 00:15 às terças-feiras, e acho que as 22:15 aos domingo. Hm.. e acho que as 3:15 das terças passa dois epsódios ^^

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nagisa-chan ^^ :D (nao lembra a Naru??)

2. Calimë

Calimë Usuário

hehehhe em todo anime/manga sempre tem uma menininha chata!!! :(
    o traco parece ser bonitinho !!! :lily:
    nunca tinha ouvido ala desse anime , e eu nao tenho locomotion snif snif :lily:

3. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Nossa nunca ouvi falar, não tenho Loco e nem vontade de ficar acordada até tarde vendo tv :mrgreen:

4. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

É bem bonitinho mesmo. E lembrar muuuuuuuuuuito love hina! O Masuo é a cara do Keitarô! (Sério?????) Pena que os episódios são muito curtos. Mas é bem legal!

5. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Isso é o que da raiva mesmo, os epsódios tem só 15 minutos e apenas uma vez por semana :osigh:

Pelo menos as 3 da manha da para ver dois de uma vez ^^

6. =Bregalad=

=Bregalad= Usuário

Outra semelhança com Love Hina: ambos forar criados por Homens!! :mrgreen:
    If I See You in My Dream (titúlo em japonês: Yume de Aetera) foi criado por Yamahana Noriyuki. São 16 episódios de Anime e 17 volumes de mangá lançados até agora.
    Se alguém quiser saber um pouco mais, visita essa hp (em inglês):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Opa!
    Valeu pelo link Bregalad! Fiquei bem curioso agora!
    Sou grande fã de love Hina! hehehe

Infelizmente não consegui achar episodios desse anime para baixar ainda...

8. Masei®

Masei® Usuário

Hmm... Vou dar uma olhada...

9. BlackBeard

BlackBeard Usuário

If I could see you in my dreams

Quem curte?

O desenho parece uma dessas comédias romanticas, mas eu curto assistir, o cara só se ferra hehehehe

Mas se eu fosse ele desistia daquela mina lá de cabelos longos q ele tanto curte e ficaria com aquela de "cabelo vermelho" ( desculpe, naum memorizei os nomes)

parece que vai passar o Filme nesse domingo na locomotion.

10. Lady of Mordor

Lady of Mordor Usuário

Nunca vi esse desenho ai..
    onde passa? -_-"

11. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Infelizmente só na locomotion

é uma merd.a ter que pagar pra ter acesso a esses canais :x :x :x :x

12. Yoru

Yoru Usuário

Horario ajudaria um pouco... :tsc:

Compartilhar