1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Idosa reza diariamente para boneco de Elrond de "Senhor dos Anéis" pensando ser santo

Tópico em 'Artigos Valinor' iniciado por Deriel, 4 Jan 2017.

1. Deriel

Deriel Administrador

Deriel enviou um novo Artigo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A maquiadora Gabriela Brandão descobriu que a bisavó paterna de sua filha, Dona Nely, de 82 anos, estava rezando diariamente para uma imagem que, na verdade, não era um santo: o objeto se tratava de um boneco Elrond, personagem fictício criado pelo professor e filólogo britânico J. R. R. Tolkien para a saga "Senhor dos Anéis".

"A bisavó da minha filha reza para esse Santo Antônio todos os dias. Olhando mais de perto...", escreveu ela nas imagens.

Em conversa com a Glamour, Gabriela conta que sabia que Dona Nely tinha um Santo Antônio ao lado da cama dela, para o qual reza todas as noites, mas nunca tinha visto ele de perto.

"Outro dia, não sei o porquê, o tal Santo Antonio estava na mesa da cozinha, aí o peguei na mão e falei 'gente, Santo Antônio não era careca?'. Todo mundo ficou na duvida. Fiquei encucada que aquilo era um elfo. Virei ele de ponta-cabeça e vi que tinha escrito 'NPL INC', pesquisei no Google e apareceu botei no google e apareceu 'Lord of The Rings'. Todo mundo caiu na gargalhada", descreve.

A jovem ainda colocou uma imagem de um boneco semelhando vendido no Ebay no Facebook e o post já tem milhares de compartilhamentos na rede social, além de quase 2 mil curtidas. "Nunca imaginei que ia parar em sites de notícia. Achei que ia bombar entre os meus amigos porque a história é muito engraçada, mas nunca imaginamos que ia acontecer isso tudo", se diverte.

• LOL LOL x 6
  2. Eriadan

Eriadan Oromë Aldaron Usuário Premium

Tadinha. Tava achando que era algum ainu, mas era só um elfo.

• LOL LOL x 1
  3. lossë

lossë elfa das trevas

kkkkkkkk mds

4. Aninha Brandel

Aninha Brandel Usuário

Ops, Pelo visto deu certo! Vou rezar também! :D

Arquivos Anexados:

• Elrond.jpg
      Elrond.jpg
      Tamanho do arquivo:
      799,7 KB
      Visualizações:
      4
  5. Caio Alves

Caio Alves Kyrie Eleison

Pior que parece mesmo santo Antônio, daquelas imagens antigas de gesso. Tadinha, deve ter confundido por causa do molde.

6. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

7. Ahnuc Ogait

Ahnuc Ogait Usuário

Será que ela teve as preces atendidas?

8. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Parecido mesmo, se não fosse pelo cabelo comprido acho que ninguém ia ter percebido até agora.

9. Caio Alves

Caio Alves Kyrie Eleison

Isso me lembra a história do
    .

Compartilhar