• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idiomas no filme...

Olórin disse:
Mirabella Brandebuque disse:
A magia do Bruinen, a canção da Éowyn e aqueles comandos do exercito haradrin q cehga em Mordor qndo SAm , Frodo o Gollum tão esperando pra entrar em Mordor... mas tem mais..eu q num lembru :mrgreen:

Sei que não tem nada a ver mas, o exército que Frodo e Sam vêem entrar em Mordor é de Easterlingas, os homens do Leste, e não de haradrim... claro que o correto era eles chegarem à terra negra pelo outro lado...

Valeu!!! Só meio leiga pressas coisas... 8-)


Otra coisa mto linda é a canção de Aragorn em sua coroação... e a música que os elfos cantam qndo tão indo pros Portos, no Condado (acho q ainda eh pelo menos)...
 
A frase tanto a parte q mais me emociona é a de Théoden nos túmulos de sua família, qndo ele chora por Theodred.... Nossa, quase morro qndo eu vejo!! Outro tbm é o discurso dele no RdR, arepiei umas quinhentas vezes nessa parte... me deu vontade de estar lá!
 
Acho que a conversa em sindarin entre Arwen e Aragorn no primeiro filme e muito bonita porque trata sobre o amor dos dois... Outro discurso (nao bonito, mas que pelo menos me deixou com certo impacto) foram as palavras de Elrond para Arwen em AdT... quando ele tenta covence-la ir para Valinor... :oops:
 
Essa cena que a §Arwen Undómiel§ descreveu, pra mim é uma das melhores da trilogia toda, que é quando ela está ao lado do caixão do Aragorn. A sequência toda expõe o drama dela e suas escolhas e a escolha dele com pai também. E a questão da mortalidade e do esplendor dos reis que ficam eternizados em estátuas.

:grinlove:
 
Tisf disse:
Essa cena que a §Arwen Undómiel§ descreveu, pra mim é uma das melhores da trilogia toda, que é quando ela está ao lado do caixão do Aragorn. A sequência toda expõe o drama dela e suas escolhas e a escolha dele com pai também. E a questão da mortalidade e do esplendor dos reis que ficam eternizados em estátuas.

:grinlove:
Poxa! Enfim alguem que concorda comigo sem me jogar na cara que eu sou fanatica por Arwen/Aragorn! *rs* mas serio... essa cena resume TODO o relacionamento dos dois... e praticamente um resgate do capitulo "Arwen e Aragorn" nos anexos do livro... me emociono bastante... ^^*
 
Peregrin disse:
A frase do Aragorn e do Elrond na tenda, quando Andúril é entregue a ele...

"Dou esperança aos homens, mas não guardo nenhuma pra mim mesmo", ou algo do gênero...

"Onen i-Estel Édain, ú-chébin estel anim"

"Dei esperança aos Dúnedain, não guardei esperança nenhuma para mim."

Na verdade foi o que a mãe do Aragorn lhe disse antes de morrer. Apêndice A, anais dos reis e governantes, a istória de Aragorn e Arwen.Tb é a minha preferida, quer dizer, todos os diálogos em elfico são lindos!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo