1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Idiomas no filme...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Olórin- i Nimrandir, 17 Fev 2004.

1. Jardineira

Jardineira Usuário

Você é do Rio, Lu-thien? Se for, boa notícia: essa semana o Odeon vai exibir o Retorno do Rei e, de quebra, as VEs... (Mais informações no site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Eu vi isso em outro tópico! Eu vou tentar ir!
    Ms eu tenho as VE em casa! :wink:

Beijos
    Lu

3. Encaitarincë

Encaitarincë Usuário

A magia de Saruman é muito boa...

4. Cuiva nwalca Carnirassë! Nai yarvaxëa rasselya tultuva ñotto-carinnar!

5. Valeu!!! Só meio leiga pressas coisas... 8-)

Otra coisa mto linda é a canção de Aragorn em sua coroação... e a música que os elfos cantam qndo tão indo pros Portos, no Condado (acho q ainda eh pelo menos)...

6. A frase tanto a parte q mais me emociona é a de Théoden nos túmulos de sua família, qndo ele chora por Theodred.... Nossa, quase morro qndo eu vejo!! Outro tbm é o discurso dele no RdR, arepiei umas quinhentas vezes nessa parte... me deu vontade de estar lá!

7. Acho que a conversa em sindarin entre Arwen e Aragorn no primeiro filme e muito bonita porque trata sobre o amor dos dois... Outro discurso (nao bonito, mas que pelo menos me deixou com certo impacto) foram as palavras de Elrond para Arwen em AdT... quando ele tenta covence-la ir para Valinor... :oops:

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Essa cena que a §Arwen Undómiel§ descreveu, pra mim é uma das melhores da trilogia toda, que é quando ela está ao lado do caixão do Aragorn. A sequência toda expõe o drama dela e suas escolhas e a escolha dele com pai também. E a questão da mortalidade e do esplendor dos reis que ficam eternizados em estátuas.

:grinlove:

9. Poxa! Enfim alguem que concorda comigo sem me jogar na cara que eu sou fanatica por Arwen/Aragorn! *rs* mas serio... essa cena resume TODO o relacionamento dos dois... e praticamente um resgate do capitulo "Arwen e Aragorn" nos anexos do livro... me emociono bastante... ^^*

10. "Onen i-Estel Édain, ú-chébin estel anim"

"Dei esperança aos Dúnedain, não guardei esperança nenhuma para mim."

Na verdade foi o que a mãe do Aragorn lhe disse antes de morrer. Apêndice A, anais dos reis e governantes, a istória de Aragorn e Arwen.Tb é a minha preferida, quer dizer, todos os diálogos em elfico são lindos!!

11. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

alguém sabe o q o Aragorn canta em RdR?

o q significa...

Compartilhar