• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idéias para o fórum

Status
Fechado para novas mensagens.

#Ryu

Usuário
Seria uma boa idéia se todos colocassem aki idéias q melhorassem o fórum, não acham?

Bom, eu tenho uma idéia, as pessoas poderiam comentar as fotos na seção de fotos.... :D mas o ceomentário não poderia ser muito grande pra ninguém avacalhar :wink:
 
Acho que deveria ter uma area para novatos muito levam uma surra p/ aprender a mexer aqui ai cabam torrando a paciencia dos moderadores, deveria ter gente apenas p/ isso apenas para explicar como funciona pq tem gente que esta cadastrado e nem posta aqui por isso
 
soh axo q o pessoal mais velho poderia ser um poko mais receptivo,
conheci algumas pessoas formidaveis aki... mas poukas
soh isso
 
finwen a elfa disse:
Acho que deveria ter uma area para novatos muito levam uma surra p/ aprender a mexer aqui ai cabam torrando a paciencia dos moderadores, deveria ter gente apenas p/ isso apenas para explicar como funciona pq tem gente que esta cadastrado e nem posta aqui por isso

Isso tem mais é cheirinho de preguiça ;)

Tem o FAQ, o Regras do Fórum, o Helps, FAQs e Tutoriais e mais uma porção de Admin e Mod pra responder as dúvidas :mrgreen: [/url]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo