1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ideias para escrever um livro...

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Xispa, 9 Ago 2005.

1. Xispa

Xispa Usuário

Desde à uns anos que me sinto tentado a começar a escrever, como fã de tolkien que sou pensava escrever sobre medieval fantástico, no entanto à medida que vou amadurecendo a ideia parece-me que ia acabar a escrever um misto de Mad-Max com Harry Potter... enfim, a ideia parece-me má à partida.

Depois comecei a pensar noutra coisa, um estilo diferente, violento, quase policial, mas depois lembrei-me: eu nunca leio policiais, apenas medieval fantastico e escritores da américa do sul. Será que alguém se pode atirar a um estilo que desconhece, e arrogantemente fazer a sua primeira incursão em textos com mais de 30 páginas num estilo que lhe é totalmente desconhecido?

Enfim, será que escrever torto é um direito?

Um abraço a todos, se tiver alguns repplies eu talvez vos mostre o primeiro paragrafo que daria inicio á narrativa...

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Compartilhar