• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ideias para escrever um livro...

Xispa

Usuário
Desde à uns anos que me sinto tentado a começar a escrever, como fã de tolkien que sou pensava escrever sobre medieval fantástico, no entanto à medida que vou amadurecendo a ideia parece-me que ia acabar a escrever um misto de Mad-Max com Harry Potter... enfim, a ideia parece-me má à partida.

Depois comecei a pensar noutra coisa, um estilo diferente, violento, quase policial, mas depois lembrei-me: eu nunca leio policiais, apenas medieval fantastico e escritores da américa do sul. Será que alguém se pode atirar a um estilo que desconhece, e arrogantemente fazer a sua primeira incursão em textos com mais de 30 páginas num estilo que lhe é totalmente desconhecido?

Enfim, será que escrever torto é um direito?

Um abraço a todos, se tiver alguns repplies eu talvez vos mostre o primeiro paragrafo que daria inicio á narrativa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo