Barbárvore.
Beatlemaniac
Sugiro este espaço para todos nós mestres nos ajudarmos a criar aventuras ou até mesmo campanhas. O mestre que precisar de ajuda para criar alguma aventura faça alguma especificação do que quer e ajudaremos... o que acham?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cê tá falando comigo, mermão?Marroc disse:O Cenário ta bom, vc apenas tem que desenvolver a historia da maneira correta!
arqueiros matadores de familiares...
Essa é a parte boa de ser mestre.Formiga. disse:arqueiros matadores de familiares...![]()
![]()
.... Já mataram meu amado corvinho Squish!!! Cabeças rolaram, obviamente....
...mas eu que sou Mestre nem acho que matar um Familiar seja uma boa idéia... nem, eu gosto de Familiares....Gwindor disse:Essa é a parte boa de ser mestre.Formiga. disse:arqueiros matadores de familiares...![]()
![]()
.... Já mataram meu amado corvinho Squish!!! Cabeças rolaram, obviamente....
![]()
![]()
, bom por mais cabeas que rolem o mestre tem um estoque interminavel de arqueiros, guerreiros, magos, rangers, barbaros e o escambau.. matar um familiar é o modo de deixar um jogador muito puto, principalmente quando ele ta guardando xp pra tão esperada permanecia+precisão na arma do cara
![]()