• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idéias para aventuras

Barbárvore.

Beatlemaniac
Sugiro este espaço para todos nós mestres nos ajudarmos a criar aventuras ou até mesmo campanhas. O mestre que precisar de ajuda para criar alguma aventura faça alguma especificação do que quer e ajudaremos... o que acham?

...na Floresta das Almas Perdidas, um Alto Sacerdote dos Elfos das Trevas conjura poderes da Escuridão para trazer de volta a este mundo os espíritos cheios de ódio e loucura das fadas que aqui morrerem brutalmente assassinadas em um conflito antiquíssimo, além da memória dos homens. O Alto Sacerdote deseja destruir o mundo dos homens enviando esses monstros mortos-vivos, e diversas vilas caíram perante tais formidáveis adversários, incorpóreos, e imbuídos de poderosa energia negativa, alimentada pelo seu ódio por toda a vida, de forma que nem mesmo os mais competentes clérigos conseguem repelir-las.
A única forma de destruir essas almas atormentadas enviar um pequeno grupo de heróis para penetrar secretamente nos horrores da Floresta das Almas Perdidas para fechar o Portal Negativo que alimenta os espíritos de ódio dessas fadas que naum encontraram ainda seu descanso eterno.

Uma aventura do Mundo de Campanha que estou desenvolvendo, baseado na África Antiga :wink:

O Cenário ta bom, vc apenas tem que desenvolver a historia da maneira correta! Mas vc quer uma aventura inteira ou apenas dicas???

dicas, senao é mais facil pegar uma aventura pronta...

por exemplo (tah, nao eh tanto um exemplo, mas...) meus jogadores sao todos piratas e eles estao no meio de uma floresta (perto do mar)... eu quero que a aventura se passe na floresta, mas que tenha uma ligação com uma aventura no mar logo após, e sem akelas de procurar artefatos... q essa jah tah velha pro meu grupo... podem me ajudar?

Não sei quanto as vcs, mas qdo eu tenho ideia pra uma cronica é do nada.
Esse final de semana tava fuçando no google e achei ujma lista de nomes de Demonios, já tive uma idéia ótima pra mestrar pros meus amigos. Vou usar 4 demonios que serão irmãos: Bal-Sagoth, Behemoth, Baphomet e Abbadon. Já pensei em monte de coisas. Sabe um bom lugar pra se ter idéias? Procura uma página de desenhos, artistas ilustradores com temas medievais, ou outra coisa dependendo do seu tema. AS imagens que vc acha as vezes te dão idéia pra diversas crônicas.

Marroc disse:
O Cenário ta bom, vc apenas tem que desenvolver a historia da maneira correta!
Cê tá falando comigo, mermão? :x

Acredito que, pelo storyline por mim desenvolvido e sugerido, seja possível elaborar uma aventura, no mínimo, razoável.

Bom, já prestei minha contribuição... :roll:

não sei qts aos jogadores dos grupos de vcs, mas normalmente meu mestre faz com q nós peguemos odio (em on e off) de um serto personagem, q ou nos rouba, chantageia, icrimina injustamente (esse tipo de coisa) ou acaba com as pessoas q nos ajudam
issu nos deixa com ódio (em on e off) dos npc's dele, e faz com q reamente investiguemos e corremos atraz do prejuizo

bom é uma dica
não sei se ja é velha, mas funciona

O legal mesmo é algum npc que realmente fassa os jogadores parecerem maus e serem maus mesmo, colocando eles em situaçoes em que eles não passariam de reles mercenarios, jogando um contra o outro e tal fazendo com que cada um tente se safar do jeito que pode jogando contra os outros. fora isso nada mais legal que ladinos para roubar aquele artefato ou aquela fortuna que os jogadores acabaram de conseguir, magos sugadores de xp´s e arqueiros matadores de familiares...

.Formiga. disse:
arqueiros matadores de familiares...
:x :evil: :x .... Já mataram meu amado corvinho Squish!!! Cabeças rolaram, obviamente....
Essa é a parte boa de ser mestre :lol: :twisted: :lol:, bom por mais cabeas que rolem o mestre tem um estoque interminavel de arqueiros, guerreiros, magos, rangers, barbaros e o escambau.. matar um familiar é o modo de deixar um jogador muito puto, principalmente quando ele ta guardando xp pra tão esperada permanecia+precisão na arma do cara :D

Gwindor disse:
.Formiga. disse:
arqueiros matadores de familiares...
:x :evil: :x .... Já mataram meu amado corvinho Squish!!! Cabeças rolaram, obviamente....
Essa é a parte boa de ser mestre :lol: :twisted: :lol:, bom por mais cabeas que rolem o mestre tem um estoque interminavel de arqueiros, guerreiros, magos, rangers, barbaros e o escambau.. matar um familiar é o modo de deixar um jogador muito puto, principalmente quando ele ta guardando xp pra tão esperada permanecia+precisão na arma do cara :D
...mas eu que sou Mestre nem acho que matar um Familiar seja uma boa idéia... nem, eu gosto de Familiares....

Tolinhos. Há formas mais sutis de tortura :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back