• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ideias de aventuras para a 3ª era

Alkhes

Usuário
Se alguem ja tiver cirado um topico igual, entao me desculpem.

Postem aqui ideias de aventuras, ate mesmo campanhas, possiveis de acontecer na 3ª era no periodo mais poximo da Guerra do Anel.Pra dar ideias aos mestres.Eh complicado, pq nao pode ser algo muito extraordinario que mude a verdadeira historia(como um anao enfrentar 2 balrog HAUaHaU) ,mas algo muito "babaca" nao teria graça e nao prenderia os jogadores na historia.

Postem ae, pode ser algo relacionado ao anel ou nao...

eu estava pensando em criar uma aventura onde os jogadores ,por algum motivo que ainda estou bolando, iriam ate a Floresta das Trevas e la enfrentariam muitas cavernas, bichos e orcs e tb encontrariam uma grande fortaleza orc ha tempo esquecida.Isso aconteceria alguns anos antes da Guerra começar.
 
cara, se vc quiser saber de umas aventuras, va no chat do terra, na cultura e no RPG, que eles contam muitas :x aventuras, vale a pena!!!!!!!!!! :roll:
 
Dark elfo, seria masi interessante juntar algumas ideias de aventuras possiveis de acontecer na 3ª Era neste topico.Para ajudar alguns mestres e nao limita-los somente a Guerra do Anel.
Eh complicado criar aventuras na 3ª Era, pq vc nao pode mudar muito os fatos que ocorreram.

Vamos la, postem ae eu sei q deve dar pra criar muitas aventuras
 
Podemos não mudar os fatos que se desenroalm na Guerra do Anel, mas isso não quer dizer que os fatos que aconteçam com os PCs (PdJs) não ocorram antes ou simultaneamente, mas que ainda assim escapem ao conhecimento dos sábios.

Por exemplo, existiram mais de 1(um) balrog. Morgoth com certeza não precisou ter criado/convocado apenas um tipo de demônio. Outros possivelmente existiram.

E Dragões? Smaug, o Magnífico com certeza foi poderoso, mas não foi o único na Terra-Média.

Numenorianos Negros, à serviço do Senhor do Escuro, poderiam ser uma adversário letal e potencial para os PdJs(PCs).

Boca de Sauron não precisa ser o único feiticeiro á serviço de Sauros, ora.

E uma boa fonte de aventura poderia ser nos anos em que o Necromante agiu no sul do Floresta das Trevas. Anos em que o próprio Gandalf temia aquele ser misterioso, antes de se saber que ele era o próprio Sauron em disfarce. Os PdJs poderiam ter ajudado a derrotar essa temível força da Escuridão.

Eu, por exemplo, estou fazendo uma aventura para os meus PdJs no território da antiga Arnor, envolvendo servos de Sauros que estão fazendo um intricado quebra-cabeças de poder, e que caso finalizem seus planos, formarão uma temível e inigualável força à serviço de Sauron no norte da Terra- Média, bem perto de Valfenda. Os PdJs deverão descobrir o mistério que ronda as ruínas de Arnor e impedir que uma terrível dupla de seres poderosos e servos de Sauron. Os PdJs se envolverão com os tterra-pardenses e é claro, com muitos e muitos ORCS. :mrgreen:
 
Também temos a possibilidade de usarmos um dos Magos Azuis, Pallando ou o outro. Já foi dito que um desses magos poderiam ter sido levados para o lado do mal, assim coo Saruman, desejosos de poder. Então...
 
Sao legais suas ideias onor.

to pensando em criar um espiao de Sauron , que junto com seus homens espalham o terror e a morte na regioes de Eriador e Bri.Os pdj terao que descubrir quem eh o espiao e depois destruir seus servidores e o proprio.Nisso eles vao se envolver com um guardiao que ira ajuda-los e dar informaçoes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo