• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idéia pra aventura - 4º Era da Terra Média

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Tipo,a Nova Sombra,poderia ser os Magos Azuis,o que vcs acham?No pequenos relatos dele,inclusive cita a possibilidade deles se tornarem que nem o Saruman...Pois é povo,que tal discutir sobre esse assunto e bolar uma aventura/campanha com esse tema?[/list]
 
hummmm...... Alatar e Pallando querendo dominar a Terra Media?....humm... 2 istari contra toda a população que agora seria mais fraca ja que a maioria dos seres são humanos..... povos guerreiros em decadencia e tals.... não seria muito justo :D .....hummm.. entao seria formado um grupo de herois, os ultimos de uma linhagem voltada a grandes pdoeres para enfrentar os dois sumidos azuis ai? sei la...se for bem elaborado pode até ficar bom essa campanha.....
 
Eu já joguei uma campanha na Quarta Era, muito boa por sinal, pois os personagens eram todos importantes.

O meu por exemplo, era o Rei de Gondor que teve o trono usurpado pelo irmão mais novo.

Muito bem, utilizamos várias idéias, Glorfindel era Senhor de Valfenda e Boca de Sauron, denominando-se Númelon, foi uma das grandes ameaças enfrentadas.
Mais tarde, baseado nesse jogamos uma da Quinta Era, mjuito legal, com potencial mto bom, baseado mais no Silmarillion.
 
Seria uma boa pedida. Dos magos azuis, pouco se sabe. Talvez eles tenham virado msm algum tipo de arma do mal, como Saruman.

Mas, dizer que uma raça em decadência contra um mal poderoso seria covardi não é tão verdadeiro assim.
Personagens fracos podem fazer uma boa campanha.

bom, é o q eu acho. :wink: :D
 
OALLALALALALA!!! Minha opinião de novo inimigo seria algo vindo de Valinor, uma Nova Sombra realmente!!! Algum avatar corrompido, ou, algum inimigo de O Iluvatár!!!! D+, naum? Pois bem, pense bem e se quiseres ajuda MP-me, plz!!!

Até mais!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo