• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ideia Genial(preciso de socios)

Vocês tão indo um pouquiiinho longe. Vamos ficar com a idéia da toca mesmo

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
hehehe, aqui no meu condominio tem um buracão no chão enorme! uns 3 ou 4 metros de altura e uns... 100 metros quadrados. acho que é pq iriam fazer uma quadra de tenis ali mas fizeram em outro lugar...
Daria um Condado perfeito, né? hehehehe, soh naum sei o dono ia gostar :)
engraça que o buraco ta cheio de furos feitos pelas corujas, so faltava botar umas portinhas redondas ali.


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Só que esse novo "Condado" não poderia ter eletricidade, computador, internet, nada! Será que vcs iriam conseguir sobreviver lá, sem nunca mais entrar nesse fórum? Eu não conseguiria!


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
A minha família tem uma fazenda (média) que seria um palco ideal pra tudo isso. Tem colinas tem uma floresta de eucaliptos enormes que poderia ser Lothlórien, tem um rio represado que poderia ser o Anduin, uma Floresta que poderia bem servir de Floresta Velha, uma bem fechada que poderia ser Fangorn, etc. Talvez eu me anime de escanear as fotos que eu tenho aki e colocar no meu ultra poderoso site.
Aproveitando gostaria que vissem essas fotos que achei muito legais e coloquei lá já a algum tempo:
http://www.iarwain.hpg.ig.com.br/files2.htm

Mais uma coisa. Eu, a Lórien, o Dirhil e o Deriel já temos uma idéia do que fazer lá, mas por enquanto é segredo. Precisamos saber se é viável e ao mesmo tempo possível....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Edited by - bombadil on 14 February 2002 03:10:58
 
quote:
Mais uma coisa. Eu, a Lórien, o Dirhil e o Deriel já temos uma idéia do que fazer lá, mas por enquanto é segredo. Precisamos saber se é viável e ao mesmo tempo possível....


pô..vai amarrar informação!!! abre o jogo aí!!!


-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
Bem que eu gostaria, se não fosse pela "ARNING OF MY HEART" HEHEHE.
sério, fui meio que proibido, pois é um projeto mais "sério" e temos que tomar precauções contra possíveis "cópias de projeto". Mas por enquanto não tem nada acertado mesmo... é muito cedo pra dar falsas expectativas. Contente-se que no fim do ano tem As Duas Torres!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ae fundei a Condado Corporation.
Os projetos ja estao sendo feitos! em breve vc podera ver na internet um prospecto de nossa Vila Hobbit...
Em breve expandiremos Ate chegarmos em Mordor....




FUNDADOR DA CONDADO CORPORATION - Compre seu Passaporte e Lotes aqui!
 
Eu tive uma outra idéia mais fácil de se realizar:por que agente não faz uma "base" Valinor em cada cidade dos freqüentadores do fórum?? Como se fosse uma toca mesmo, mas para encontros, etc....

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Aqui estao algumas fotos e mapas do projeto>




ESTAMOS ACEITANDO MEMBROS PARA AJUDAR COM PROJETOS E ETC......




FUNDADOR DA CONDADO CORPORATION - Compre seu Passaporte e Lotes aqui!

Edited by - rEi dOs bRuXos on 14 February 2002 14:32:21
 
quote:
Eu tive uma outra idéia mais fácil de se realizar:por que agente não faz uma "base" Valinor em cada cidade dos freqüentadores do fórum?? Como se fosse uma toca mesmo, mas para encontros, etc....

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"


Isso já existe, só que não pela Valinor; pelo Conselho Branco.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo