• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade

Status
Fechado para novas mensagens.
Esses dias fiquei pensando com meus botoes (apenas como expressao, pois naum tem botoes nas minhas roupas) que eu talvez fosse um leitor de Tolkien bastante jovem, entao gostaria de perguntar simplesmente:

Quantos anos voces tem?

Obrigado pela atencao...
 
bom tenho 18 anos, loiro, olhos verdes, 16 anos de musculação e... ops! as vezes confundo os posts...


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Edited by - mystlink on 16 October 2001 10:20:02
 
eu, assim como o Myst e a maioria tenho 18 anos tb. E vc Largo Cavafundo?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
16

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Bom....errr....tenho....
hmmm....quer dizer....
Olha...eu vou contar...mas não espalha hein...
Argh!....tenho 24
Acho que fica melhor dizer 23+1 ou 25-1 né?

Glaurung, o urulóki
 
Bem, eu nasci no ano de 2995, em Rohan, tenho 24 anos e...
Brincadeira sem graça... tenho 16 anos.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Tenho 26. Mas com um corpinho de 18...hehehehe
Se o corpinhop de 18 for muito usado é preferível ter só 26... como Elfo estou com 3500 e me acho um jovem de 1000...



Elfo
 
elfo?? isso virou uma nova forma de chamar um pessoa ***?? huahuahua... bah... (interjeiçaum gaúcha, o bah, hehehe)

§Also known as maddest§
 
quote:
elfo?? isso virou uma nova forma de chamar um pessoa ***?? huahuahua... bah... (interjeiçaum gaúcha, o bah, hehehe)

§Also known as maddest§


Se o Tolkien soubesse o que a gente fala dos Primogênitos De Ilúvatar!!!!!!!!
hehehehehehe
Ele ia dar um Gde "CABONG!" na nossa cabeça!
heheheheheeheheheheheh
 
Hehe... Bem, já disse que seremos a "Toca-Mascote"?!...Poizé! Tenho 15!... Não só eu!

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo