• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade dos Frequentadores do Forúm

Tenho 13 ,ainda to lendo os livros , CARA o SARUMAN tem 10 anos , cara pensei q vc fosse dos velhos cara , a maioria aqui é velho ein ...

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
q nada! a maioria esmagadora tah na faixa dos 13 anos.....o problema eh q eles naum daum tanta importancia pro forum, soh aqueles q sempre estaum por aqui.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
eu vo fazer 15 daqui um mmes, e dou muita importancia ao forum, to aqui todos os disas




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
tbem acho q a maioria tem essa idade ,mas só agora ,dei uma olhada nuns profiles , olha , eu me importo , e muito com o forum caso a valinor falisse eu fazia de tudo pra pelo menos o forum ficar intacto!!!

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
quote:
q nada! a maioria esmagadora tah na faixa dos 13 anos.....o problema eh q eles naum daum tanta importancia pro forum, soh aqueles q sempre estaum por aqui.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]


Desde que eu entrei tenho passado aqui todo dia...E tenho 13 anos.

Ágata
"Seja sempre você mesmo,mas não seja o mesmo pra sempre"
 
Cara realmente eh impressionante a quantidade de pessoas com 13 anos por aqui.. daqui a pouco vou comecar a achar q tem alguma relacao numerologica entre o numero 13 e Tolkien..

E eu to virando vô.. jajah eu faco 19.. eu vou entrar na crise dos 20.. haha :/

:naughtÿ:

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
que dia ele nacseu deve ter cido um dia 13 !!

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo