• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade dos Frequentadores do Forúm

Só pra deixar claro, era brincadeira!
Não tenho nada contra Harry Potter.
Então por favor, aqueles que gostem não precisam vir pra cima de mim, me bombardeando de posts...

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
quote:
O Huguinhu, naum chora naum....eu sei qyue vc deve ser fortaum e gato tb, mas entenda.... eh dificil escolher num cardápio tam amplo.... e por emquanto o Glulu tah ganhandu...... que coisa
mas naum fique triste a vida continua.
*ajeitando o cabelo*...putz papy, porque vc me fez taum bela?
*******************
Naum precisa ficar com dó de mim tambem naum...daki a pouco eu arranjo uma Luthien por ai e nem vou lembrar mais de vc.
 
tenho 14 anos... e sabe a data do meu niver?!
22-12 ( um dia depois da antiga estreia do filme no brasil) ah.... mas como seria bom comemorar com o filme do SDA...
 
tenho 13 e 2 meses...
BEM-VINDO!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Olá´s!!!

quote:
Então vc vai chegar à eterna idade dos elfos???

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!


Hehehehe... Digamos q estou quase lá!

E essa do transplante... sofrível, hein?!

Ei, amanhã é meu aniversário!!! 2 dias depois do grande mestre!!!



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Galera.e aeee,putz,fiquei sem internet desde quarta feira(dia 2)e vo ficar mais umas duas semanas sem..putz,ces num sabem a agonia e me deu em naum poder ver e-mail,entrar aki no site...so to podendo entrar agora fim de semana,da casa da minha avo..po..saco!!mas vamos ao assunto:bem vindo...e eu tenho 16 anos..so faco 17 dia 23 de marco!!!

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
Humm
Faço 16 esse mês (janeiro) :)
Li O Hobbit, e o SDA ano passado, e agora tou lendo o Silmarillion (Li hoje, sobre Túrin Tunambar, me surpeendi mto hehe)
E comecei a ler por influência das músicas do Blind Guardian (Mirror Mirron on the wall, true hope lasts beyond the coast!)
 
Adivinha quantos eu tenho?

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Quem me conhece mais aqui nesse board deve saber...
Se bem que ninguém aqui me conhece muito bem.
Já bati uns papos com Samwise e Ungoliant.
Eles devem saber.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Ninguém mais vai tentar minha idade>?

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Tenho 13.

P.S:Is é um nick feminino.

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded




Edited by - Is on 06 January 2002 18:48:09
 
"*olhando a faixa etária deste forum rogo a ilúvatar que tolkien nao esteja se tornando um paralelo de HP....* (tomara, tomara, tomara mesmo.)

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Tenho 21 anos! Li O Hobbit faz uns 4 anos, Senhor do Aneis faz uns 3 anos, junto com O Silmarillion. Tou lendo As Aventuras de Tom Bombadil e esperando o lancamento de Contos Inacabados.. :P

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
Impossivel eu não posso ser o mais velho aqui... sou amis velho ate q o Deriel... a não tem q ter alguem de 30 por ai!!!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo