• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade dos Frequentadores do Forúm

quote:Esse ano eu vou tirar carteira de motorista finalmente.


Boa sorte.. tirar carta de motorista eh um saco, as aulas do cfc sao um PORRE, e é tudo muito enrolado e cansativo.. Vao preparando uma boa dose de chá de cadeira e paciencia.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
heheheheh sim: toh entrando na crise dos vinte (se eh que existe) hehehheeh


Eu acho que existe!!!

Eu vou fazer 20 também..... buáááááááá !!!!!!
Pô.... não dá pra voltar a tr 17?? Ou quem sabe 18???

Quando vc vai fazer?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
eu ter 15......

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
Dirhil meu irmaum, eu te entendo....quem me dera ter 18 eternamente,.......buáááááááááááááá......mas , bom, pensando bem... eu fico mais linda assim com 19...e com vinte uma gata..... bah, eu naum queru passar de vinte.......snif...

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
ahn, eu vo fazer o 14 do 9, manda presenti viu? e vc?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
ahn, eu vo fazer o 14 do 9, manda presenti viu? e vc?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************

oro?!

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
hum daia...vc tem alguma programa pra hj a noite...que horas eu passo ai????



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 03 January 2002 03:53:49
 
Hummmmmmm huguinho....... saum 4 da manha...mas podi passar quando quizer!!!! *rs*

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Varda.... Farei antes, dia 17/6.... manda o presente vc tb!!! hehehe

Na parte de receber presentes é sempre bom fazer níver.... pena que depois que crescemos o número de presentes diminui.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
o numero de presentes diminui.....e vao ficando "adultos"...poxa eu gostava de ganhar brinquedo e bobagem, agora soh ganho coisa util....

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Pelo amor de Deus!!!! Parem de falar a suas idades...parem!!!!! não eu naum posso ser tão velho assim...!!! Não Não!!!!!!!!!!!!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
quote:
Pelo amor de Deus!!!! Parem de falar a suas idades...parem!!!!! não eu naum posso ser tão velho assim...!!! Não Não!!!!!!!!!!!!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"


vc tem 25!!!! haha... o profile denuncia!! hehehe


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Maldito Tûk!!!

Cagueta do infernuuu!!

quote:
quote:
Pelo amor de Deus!!!! Parem de falar a suas idades...parem!!!!! não eu naum posso ser tão velho assim...!!! Não Não!!!!!!!!!!!!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"


vc tem 25!!!! haha... o profile denuncia!! hehehe


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.




"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Tipo assim Hugo... e naum q eu me importe muito... mas tipo.. para de da em cima da Varda ok...
Pelo grande amor q se tema sua vida sei la.. acidentes acontecem..hehe.
Claro.. assim, nada pessoal... mas sei la.. ne?
Vc parce uma cara legal.. e ninguem quer q aconteça nada com vc.. e tal..
E e e isso.. ai...

quote:
hum daia...vc tem alguma programa pra hj a noite...que horas eu passo ai????



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 03 January 2002 03:53:49


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
.....25.....isso eh experiência, sabedoria, força, maturidade... coisas que um tûkinhu naum entende.


*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
!! amn??!! tûkinho!!?? :((((((((((((((((((( putz.... essa nem o pippin levou!!!!! ha ha ha... serinhu... naum sou tao tolo, fui ateh esperto... heheheh....


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
quote:
Tipo assim Hugo... e naum q eu me importe muito... mas tipo.. para de da em cima da Varda ok...
Pelo grande amor q se tema sua vida sei la.. acidentes acontecem..hehe.
Claro.. assim, nada pessoal... mas sei la.. ne?
Vc parce uma cara legal.. e ninguem quer q aconteça nada com vc.. e tal..
E e e isso.. ai...
Eu naum tenho medo de cara feia naum hein...se vc bobear eu vou fazer igual esse krinha com a arma aki em baixo...mas vc eh muito fraco...naum tem um balrog por ai pra dar uns aperto naum???
 
TE ADORU UGLÛK!!!!!! (posso te chamar de Glûky? ou prefere Glûkinho? ou Glûglû????.

(relaxa, tiquinho, que vc tb vai ficar velhu! hehehe)

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
(relaxa, tiquinho, que vc tb vai ficar velhu! hehehe)


ah nem fala... tomara q demore... a proposito, valew pelo "tiquinho", mto simpatico da sua parte.. ha ha ha..


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Huguinho, sinto muito, mas chamando o Glûglû de feioso e fraco vc fica parecendo meio bicha, foi mal, mas issu naom promete muito naom...

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo