• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade dos Frequentadores do Forúm

1272

Usuário
Enfim, sou sangue novo por aqui e fiquei um pouco curioso sobre as vossas respectivas idades, principalmente depois q eu li em um tópico um usuário falando que conseguiu superar a "censura" do SdA de Incríveis 14 anos :)
Eu imaginava que por se tratar de um livro com uma linguagem mais rebuscada, e um tanto qto inusual, (dado o fato de que até 2 anos atras, eu falava sobre senhor dos anéis e a maioria das pessoas falavam: "AHn?") achei que voces tivessem mais de 20 em sua maioria, mas acho que me enganei.
Resumindo: eu tenho 18 :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Tenho 19..... Li com 16 e até hoje se falar de SDA muita gente não entende.
Meus pais só foram se tocar do fascínio que eu tenho por SDA uns tempos pra cá.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
tenho 16!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Tenho 16 Anos mas daqui a 3 dias faço 17 !
ÊÊÊ parabéns pra mim!
mas cara vc vai se surpreender tem gente aqui de 10 anos!!
 
Estou vendo que o fórum é bem mais jovem do q eu imaginava :D
Acho q eu tenho q mudar 1 pouco meu conceito sobre leitores de Tolkien, poxa, com 10 anos eu brincava de Changeman e c vc falasse de Tolkien pra mim eu iria achar q era alguma marca de sabao em pó :D
Fico feliz de saber q existem pessoas tao jovem envolvidas jah com literatura de bom grado :)



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Eu tenho 19!!!!
Bem vindo!!!!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Mas a maioria do fórum tem média de idade 18-19 anos mesmo.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
UAUUUU
Pelo jeito eu sou a ANCIÃ do local... (Tenho 21)
Apesar de ainda nao ter terminado o sociedade do anel, nem ter visto o filme, nem ter jogado RPG, apesar de ter me tornando totalmente fascinada por tudo isso nos ultimos tempos.
Ainda assim, é impressionante saber que crianças de 10 anos leram e curtem Tolkien... uma leitura muito dificil e refinada para kids... but...
 
SEJA BEM VINDO!

Tenho 15 anos!!!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Tenho 23 anos.. dia 27 faço 23-b (macho q é macho não faz 24 anos!) ..ai, minha artrite....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Até o dia 5 de fevereiro eu tenho 17 anos...

"...eu sou aquele que caminha em sonhos..."
 
tenho 14... soh ateh junho...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.



Edited by - Odo Tûk on 02 January 2002 17:07:04
 
eu tenho 14 :D faço 15 em setembro ^-~/ e quem kiser minha foto... talk to me!

Legolas tesaum da minha vida X)~~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo