• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade dos Frequentadores do Forúm

Quase...

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
err,como sou novo ainda não disse minha idade..........completei 18 quarta passada.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Bem, eu tenho 16...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Tenho154 e meu irmão de 12 tb já leu sda

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

Aí, Uglûk o Uruk-Hai vc achou alguém bem mais velho q vc... 154 anos??? Vc é um elfo???

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
22 são os meus invernos e cada ano que passa mais gelado vai ficando meu coração! Vejo que estou na faixa etária média da galera. Apesar de ter uns aí bem novinhos. é isso aí.
abraços,

Hakar.

Ah, poxa!,... me surpriendi com o baixo número de mulheres por aqui. esporo que as poucas representem bem o grupo.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
Tenho 17, idade do "quase".

Quase posso dirigir, quase posso ser preso..

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
Podes cre Gandalf... 154 e muito ne? hahahahahahah...
Deve ser um Elfo ou algo assim... mas agora me sinto bem perto dele sou um bebe... hahahaha

quote:
quote:
Tenho154 e meu irmão de 12 tb já leu sda

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

Aí, Uglûk o Uruk-Hai vc achou alguém bem mais velho q vc... 154 anos??? Vc é um elfo???

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
quote:
Enfim, sou sangue novo por aqui e fiquei um pouco curioso sobre as vossas respectivas idades, principalmente depois q eu li em um tópico um usuário falando que conseguiu superar a "censura" do SdA de Incríveis 14 anos :)
Eu imaginava que por se tratar de um livro com uma linguagem mais rebuscada, e um tanto qto inusual, (dado o fato de que até 2 anos atras, eu falava sobre senhor dos anéis e a maioria das pessoas falavam: "AHn?") achei que voces tivessem mais de 20 em sua maioria, mas acho que me enganei.
Resumindo: eu tenho 18 :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!



nossa, sou pirralha, tenho 13, ehhee!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Eu tenho 8 anos e namoro a Urd de 22!!! Ela é pedófila e eu precoce!! auehuehuehueheuhe

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Edited by - vatho on 08 January 2002 15:53:51
 
Quêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu naum sou pedófila!!!!!!!!!
Shiiiiiiii!!!Num faz issu pq alguém vai me denunciar e eu vou ser presa...

*Fortune smiled on you*



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 08 January 2002 16:35:50
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Nossa! Quem diria!?

Não q eu tenha algo contra o relacionamento de pessoas de idades diferentes...


B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
nossa, que absurdo![:-O]

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Cara, não sei quantos tópicos desse eu já respondi(é incrível a capacidade que o pessoal desse fórum tem de criar tópicos perguntando a idade do povo). Bom, mas vamos ao que interessa:

Eu tenho...err...eu tenho...argh!...está bem, eu conto, eu tenho 24 anos... MAS SEM GRACINHAS HEIN! SE ALGUÉM FIZER UMA PIADA EU VOU TER QUE ASSAR ALGUNS TRASEIROS!!!!

hhehehehe

Glaurung, i laurëa urulókë
 
quote:
Bem, eu tenho 16...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Salve Éowyn

Fazia tempo que eu não via você nem a Arwen por aqui....

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
Cara, não sei quantos tópicos desse eu já respondi(é incrível a capacidade que o pessoal desse fórum tem de criar tópicos perguntando a idade do povo). Bom, mas vamos ao que interessa:

Eu tenho...err...eu tenho...argh!...está bem, eu conto, eu tenho 24 anos... MAS SEM GRACINHAS HEIN! SE ALGUÉM FIZER UMA PIADA EU VOU TER QUE ASSAR ALGUNS TRASEIROS!!!!


Hehehehe... bom, eu, desde sábado passado, também entrei nesta idade, meio, ah... incômoda!

TAMBÉM TENHO 24!!! E DAÍ?!?! VAI ENCARAR?!?!



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
po, é verdade tolkien exige muito mais em termos de "amplitude de vocabulário" (eita, eu juro ki fikei pensand em algo menor mas naum me veio à mente) do q "réri poter" ou capéuzinho vermelho, e acho q muitos dos q leem com 13, 14 e tal leem passando pags, pulando versos, pulando descriçoes (assim como o animal do meu amigo faz), masacho isso bom, pelomenos isso tá introduzindo a ele uma linguagem + culta, e melhoror vocabulario p/ as proximas leituras =)

OBS.: Tenho 14 anos =(

Endorel,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo