• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade de usuários da internet e do fórum

eu gosto dos histogramas de luminosidade nas fotos.
da para ver altos erros de pos processamento em fotos digitais :dente:
 
Ramalokion disse:
Bom pra quem quiser discussões em ótimo nível tem a Lista Valinor. Né Las? :g:

Pois é...e ainda por cima eram regadas a Bohêmia... minha pobre Listinha... :tsc:

Omycron disse:
eu gosto dos histogramas de luminosidade nas fotos.
da para ver altos erros de pos processamento em fotos digitais :dente:

Hein? :eek:
 
Lasgalen disse:
Pois é...e ainda por cima eram regadas a Bohêmia... minha pobre Listinha... :tsc:

bem que vc podia voltar... tô tentando fazer o povo se (re)animar... mas eles perderam o amor pela cervej..ops!!... DSCUSSÃO! :lol:
 
Vocês tão brincando, mas tenta bater um papo descente na rede. A coisa fica feia. Até 02 dias atrás eu não tinha MSN. Comunicação inteligente era artigo raro. Horas e horas procurando sinais de raciocinio e lendo besteira, muita besteira.
Por sorte encontrei a Valinor e apesar da média de idade ser baixa. 20 ou menos, há muitas pessoas interessantes com opiniões interessantes e muito respeito aqui.
Foi a minha salvação. Já estava pensando enm desistir da rede para me comunicar.
 
Por sorte encontrei a Valinor e apesar da média de idade ser baixa. 20 ou menos, há muitas pessoas interessantes com opiniões interessantes e muito respeito aqui.
Foi a minha salvação. Já estava pensando enm desistir da rede para me comunicar.

Em desistir da rede para me comunicar eu não cheguei a pensar, mas que aqui é um lugar diferente para se postar e conhecer gente interessante, é... concordo plenamente com você
 
Na verdade não é bem a idade que é o problema mas a falta de conteudo dessa moçada e tambem o espirito "de não estou nem aí" , alguns acham que tudo é brincadeira e é oque atrapalha não só na internet,mas de uma maneira geral onde eles frequentarem com essa mentalidade...
Mas é bom ter sangue novo na area pois assim nós vamos evoluindo e renovando...
 
Desistir desse meio de comunicação seria uma tragédia, pois ele é excelente (quase tão excelente quanto se pode imaginar) e, ficará ainda melhor muito em breve. Entretenimento e conteúdo pra todas as idades, basta ter dissernimento e interesse pelas coisas adequadas e pelo bom uso das ferramentas da internet. Um bom fórum é um ótimo lugar pra se aprender coisas importantes, pois aqui se convive (diariamente pra alguns) com pessoas de interesses em comum.
 
Peguei a net no começo de 96 aos 22 anos de idade.
Naquela época como era algo "zero bala", tudo novidade, era um ambiente com pouquissimas opções de entretenimento, muito mais pra pesquisa do que pra diversão. Até porque com conexão discada não dava pra se esperar grande coisa mesmo.

Mas aí foi só aparecer os primeiros grandes chats públicos como os dos portais Uol, Terra e Starmedia que começou a atrair um publico mais jovem. Logo o ICQ despontou como o meio de comunicação mais popular e com o advento da banda larga aí a coisa pegou pra valer de vez.

Eu acho que está tudo relacionado a popularização e massificação da rede mesmo.
 
E fica uma questão de tempo. Tenho pouco tempo pra ficar no computador. Então quando vou pro micro não quero ficar desperdiçando meu tempo com besteira. Com a idade vamos ficando mais exigentes com aonde gastamos nosso tempo livre. Apesar de a média de idade dos usuários da valinor ser baixa, ela é formada por pessoas que no mínimo ou apreciam literatura ou apreciam cinema o que torna o público um pouco mais selecionado. E essa seleção reverte em qualidade de conteúdo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo