1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ida a Inglaterra

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ainaon i Elaure - Hans, 12 Out 2008.

1. Ainaon i Elaure - Hans

Ainaon i Elaure - Hans Mago de Silmarillion

Salve!

Amavéis habitantes de Valinor! =D

Pretendo ir para a Inglaterra em dez/08 ou jul/09, vou la visitar novamente o PUB (para quem não sabe PUB é um bar típico da Inglaterra) que Tolkien frequentava e tambem a Tolkien Society (coisa assim, não me lembro o nome xD)...

Vocês devem estar se perguntando: E porque você esta dizendo isso?

Pois é, gostaria que vocês me ajuda-sem a formular algumas perguntas para eu levar para lá e perguntar para o pessoal da Tolkien Society(CASO EU CONSIGA FALAR COM ELES, mas acho que consigo)...

=D, Aguardo Anciosamente por elas...

2. Deriel

Deriel Administrador

3. Ainaon i Elaure - Hans

Ainaon i Elaure - Hans Mago de Silmarillion

Ahhh brincando, dessa nem eu sabia WOW

4. Deusa

Deusa Usuário

vou ficar o mes de janeiro/09 inteiro em Londres, vc pode me dizer o nome e onde fica o pub? talvez eu possa ir lá conhecer...

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ele confundiu. Não é a Tolkien Society, são os Inklings. Não é Londres, é Oxford. E o nome do pub é The Eagle and Child. Dá uma olhada no link que o Deriel deixou no post que vai ajudar ;)

Compartilhar