• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ICQ

Eu "peguei" o msn de novo (entre aspas porque só tenho já que instalaram o XP aqui em casa)

Então, podem me adicionar de novo no bad_Feanor@hotmail.com. E a... Se for pra manda e-mail não mande pra esse não tá?

Abraços,
Bad

(Bad com os olhos duendo)
 
Já tinha colocado, mas sem o nick do mud.....lá vai de novo.....
Nick no MUD (tenho 2 personagens): Beleg e Alatar
ICQ: 219154598
MSN: se alguém me adicionou (meio difícil), não tenho mais.
:D
 
Pronto, agora não tem mais icq e msn "ali em baixo na barrinha". Cerca de dois anos depois, esse tópico ganha utilidade=D

Noel Sparrow Anor
ICQ# 155228882
msn: mexicano21@ig.com.br

Meu outro perso não tem icq nem msn... uahauh
 
Noel disse:
Pronto, agora não tem mais icq e msn "ali em baixo na barrinha". Cerca de dois anos depois, esse tópico ganha utilidade=D

Noel Sparrow Anor
ICQ# 155228882
msn: mexicano21@ig.com.br

Meu outro perso não tem icq nem msn... uahauh

não tem embaixo, tem do lado esquerdo.. embaixo dos avatares :g:
 
deathie disse:
não tem embaixo, tem do lado esquerdo.. embaixo dos avatares :g:

Achei link pro perfil ali, não o icq# ou o msn... no fórum antigo, não precisava abrir o perfil para ver isso.
 
ó.. vou colocar 2 imgs.. a 1a é onde fica os dois links.. e 2a é como aparece..

aí não tem? :ahn?:
 

Anexos

  • aqui1.jpg
    aqui1.jpg
    15,8 KB · Visualizações: 40
  • aqui2.jpg
    aqui2.jpg
    52,4 KB · Visualizações: 40
Sinto informar, mas não tem mais alí do lado, agora só no perfil (a menos que eu esqueci algo nas configs do fórum, e aqui não apareça)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo