• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

icq... músicos... gostos...

Wolfgan

Usuário
1- tipo, pelo icq da pra gente conversar melhor e talz... então, ceis tem icq tem ??? o meu é 74329688

2- tem mais alguem aí que é músico ?? músico não, digamos que toca alguma coisa...

3- que tipo de música vcs curtem ??
 
ai cara, vou fazer o request viu?
eu gosto de power metal melodico
e tenho um jeitinho pra vocal



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
1- tipo, pelo icq da pra gente conversar melhor e talz... então, ceis tem icq tem ??? o meu é 74329688

2- tem mais alguem aí que é músico ?? músico não, digamos que toca alguma coisa...

3- que tipo de música vcs curtem ??




11 tópicos perguntando sobre ICQ. Deve ser um recorde.
Sabia que em todas as páginas do Forum Geral tem 1, 2 ou até 3 tópicos meus? Incrível, né?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
E assuntos relacionados a músdica são no E os Bardos cantam...

Fica tranquilo Wolfgan.. É normal ter esse tipo de confusao por parte dos n,ovatos...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
opa! blzinha? bom... meu uin eh 150228651 nao liguem... eu tenho desde qnd era 7 alguma coisa... mas meu icq sempre dá problemas e eu sempre tenho q fazer um novo!
nao toco nd.. simplesmente ouço musica, e mta, digasse de passagem... eu curto rock, new metal, grunge e tals...
ah, eh soh né! hj me deu a louca de me meter em td quanto é topico e ficar escrevendo por aí! hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo