• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Íbis é passado! Conheça Maga, o time sem vitórias e sem torcida!

Ao longo dos anos, ficou muito famoso o Íbis Sport Club, o qual foi dado a infame alcunha de "pior time do mundo".

Mas os tempos são outros, e como diz um dos "tópicos" da Lei de Murphy, "nada é tão ruim que não possa piorar".

Por isso, o blog Pombo Sem Asa, do Globoesporte.com, nos apresenta o Associação Maga Esporte Clube, time da cidade catarinense de Indaial, que em 20 partidas (até 20/10/2011) nos seus três anos disputando campeonatos perdeu todas elas, tomou incríveis 94 gols e marcou apenas quatro!!! Fora outras bizarrices que prefiro que leiam por vocês mesmos. :lol:

Bom, mas por que estou falando disso só agora? Porque o Maga aprontou mais uma, e o Pombo Sem Asa fez questão de registrar: na última partida do time na 3ª divisão catarinense, não houve nenhum pagante! :rofl:
 
Só vendo de perto pra saber se é um time realmente profissional.

Porque mesmo com times de nivel semi amador eles conseguem ao menos ganhar ou empatar como o caso de um time da segunda divisão da Parabíba que apareceu na midia um tempo atrás cujo o presidente do clube jogava no ataque. Era muito engraçado.
 
Eita! Primeira divisão? Então está fama de pior já era lá. Vai ficar só na zoeira, mas evoluíram bem. :lol:
 
Por mais que apresentem novos clubes para este título, acredito que o Íbis ficará ainda por um bom tempo marcado como o pior, mesmo não sendo mais verdade na realidade.
 
Como o próprio vídeo do UD explica, o Íbis leva na brincadeira e faz questão de fazer marketing em cima disso. Os outros não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo