• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen revela detalhes do novo visual de Gandalf

Acho que o Ian McKellen é o maior fã do Gandalf. A maneira como ele sempre defendeu o personagem, e o respeito que ele tem por cada linha que Tolkien escreveu, especialmente as referentes ao mago, são de admirar sempre. Lembro-me do PJ, numa passagem dos extras, dizendo que muito da fala que o Ian estabeleceu para o Gandalf vem da própria maneira do Tolkien falar, estudada a partir de gravações do Professor falando. Sempre que conheço mais do Ian, mais o admiro como ator e ser humano.
 
Última edição:
É verdade, ele realmente é apaixonado pelo assunto, e pelo personagem, provavelmente o próprio Tolkien teria aprovado o trabalho dele.
Eu acho que li em algum lugar, tempos atrás, dizerem que antes dele convidaram o Sean Connery pro papel, pros filmes da trilogia, mas ele recusou, isso é verdade? Se for ainda bem que ele não aceitou, pois senão perderíamos essas atuações brilhantes do Ian.
 
É verdade, ele realmente é apaixonado pelo assunto, e pelo personagem, provavelmente o próprio Tolkien teria aprovado o trabalho dele.
Eu acho que li em algum lugar, tempos atrás, dizerem que antes dele convidaram o Sean Connery pro papel, pros filmes da trilogia, mas ele recusou, isso é verdade? Se for ainda bem que ele não aceitou, pois senão perderíamos essas atuações brilhantes do Ian.

Sim, é verdade. E gosto muito do Connery, mas dou graças a Eru por isso. heehehhe

Veja: http://www.valinor.com.br/6081
 
Foi isso mesmo que li na época, acho que numa notícia no IG sobre papéis em filmes famosos que foram recusados ou os convidados não puderam aceitar.
Eu também agradeço, com certeza foi uma intervenção divina, hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo