1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian McKellen revela detalhes do novo visual de Gandalf

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 31 Mar 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O intérprete de Gandalf, o Cinzento, mais uma vez atualizou seu web site com algumas informações interessantes. Dessa vez Ian McKellen revelou – entre outras coisas – que oGandalf de O Hobbit será sutilmente diferente do Gandalf visto em A Sociedade do Anel, no aspecto visual. Segundo ele, esse novo velho Gandalf se aproximará mais [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Por essas e por outras que McKellen se tornou o astro dos filmes, o mais querido de todo o elenco pelos fãs.

O cara é o que mais se importa com quem tá de fora, sempre passando informações, contando novidades, dando atenção aos fãs. E ainda sempre preocupado com as obras de Tolkien!!!

Força, Ian! Bem-vindo de volta!

3. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Estou muito empolgado com o filme! Quero muito ver o novo Gandalf, alguns aninhos mais novo :lol:

4. Lyvio

Lyvio Usuário

Nossa! quantos detalhes ele deu em? E como foi dito no final é completamete justo que ele seja diferente do de SDA, afinal, roupas e botas não são imortais.

5. Bom, ficará mais fiél e também serve para mostrar que é um tempo distante daquele mostra nos filmes de SDA.
    Agora, eu quero ver ele subindo em uma arvore "jogando foguinhos" nos lobos sem ficar estranho :lol:.
    Mas estou botando fé que o filme irá ficar bom.

6. Snaga

Relaxa, vão usar o mesmo efeito do Edward trepando nas árvores com a Bella nas costas em Crepúsculo.
    Só que será Gandalf com Bilbo nas costas!

7. Gen. Roy Mustang

Gen. Roy Mustang Flame Alchemist

O cara é o melhor mesmo.
    No livro realmente o Gandalf é a personagem mais legal. No filme ele ficou melhor ainda. Mto carismático e interessante. Deixa transparecer toda a sabedoria =)

8. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Nossa! Eu estava pensando isso! Quero ver o Gandalf, o grande Maiar espantando lobos com foguinhos! :lol::lol:

9. Gimli Axefighter

Gimli Axefighter The Goathead...

Mas que seria irado ver na telona ele castar uma fireball gigante nos lobos, isso seria. E o raio no gran-orc também!

10. Faerie

Faerie Usuário

Ele ta muito empolgado, e quer todos os detalhes do personagem... O novo, velho Gandalf, vai fica muito bom...

11. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Eu gostaria que fosse exatamente igual o Gandalf do SDA, mas acredito que PJ sempre sabe o que está fazendo, sempre confio nele!

12. Snaga

Ah, Arken, detalhes sutis são passíveis de mudança, vai!
    O grosso é que realmente não pode mudar.
    Isengard, por exemplo, é que eu odiaria ver diferente, afinal é uma torre indestrutível.

13. Lyvio

Lyvio Usuário

Concordo, no Hobbit a magia aflora, então um fire ball ou um raio não seria nada mal, no caso da cena dos "foguinhos" poderia ser uns fire balls pequenininhos ou então feito o LOTRO Online, a "bola de fogo" na verdade é um material inflamável que quando usa ela o Personagem poe fogo com algo e arremessa nos inimigos. kkkkk, muito anti-magia pro meu gosto.:lol:

14. Deriel

Deriel Administrador

Até onde me lembro o lance dos lobos ele taca fogo nas pinhas e joga nos lobos, não é?

E o Grão-Orc é no fio da espada! Gandalf tocando o horror.

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Me parece que no livro o Gandalf "energiza" uma pinha e lança nos lobos, não é? E meio que ela explode em fogo. Sei lá...ou estou viajando. :roll:

Edit: Bom, escrevi isso praticamente ao mesmo tempo que o Deriel, então deve ser isso mesmo! :lol:

16. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Contanto que nada fique absurdamente absurdo como legolas e seu disco, ou legolas e seu cavalo e etc etc etc...

17. Snaga

Sim, ele joga pinhas inflamadas nos lobos.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Ainda assim, pinhas inflamáveis não são muito ameaçadoras... Para um maiar como Gandalf aquilo foi tosco. Mais valia Bilbo descer com o anel e ferroar os lobos. Mas isso é minha opinião :roll:

19. Pior que eu acho que vai ser mais ou menos por ai essa cena, ja é uma cena meio cómica, anões e um mago subindo em uma arvore correndo, quanto mais um Hobbit pulando ao redor delas pedindo ajuda para subir:lol:. Vão querer mostrar o poder de Gandalf (pessoas viram no SDA Gandalf matar um Balrog, seria estranho ele tendo dificuldade com Wargs) e fazer grandes "fireballs azuis":mrgreen:

20. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Verdade, esse envolvimento dele com a produção, com o aspecto de seu personagem, são admiráveis, mostra o quanto ele está empolgado e até lisonjeado em fazer parte.

Compartilhar