• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen quer viver Gandalf de novo

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
O ator brit&acirc;nico <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=6225&amp;Itemid=226" target="_self">Ian McKellen</a>, que interpretou Gandalf na saga &ldquo;O
senhor dos an&eacute;is&rdquo;, declarou recentemente que gostaria de interpretar o
mago novamente em &ldquo;O hobbit&rdquo;, filme tamb&eacute;m baseado na obra de J.R.R.
Tolkien.
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Ainda bem, não vejo outro ator como Gandalf :think:

Ele é unico

Ps: A Hora do Forum ainda não foi mudada =)
 
Eu acharia muito estranho ver outro ator interpretando o Gandalf. O Ian correspondeu a todos minhas ideias de como eram o Gandalf.
 
Sorte dele e nossa, pois sua interpretação como Mithrandir fora otima. Quero ver o Senhor Cinzento levando os anões para junto de Beor
 
Não consigo visualizar mais ninguém fazendo o papel de Gandalf, Sir Ian McKellen caiu como uma luva no papel...que O Hobbit venha e que Sir Ian esteja no elenco!!
 
Eu gostei de ver Ian no papel de Gandalf... É um excelente actor... Gostava de o voltar a ver na pele de Gandalf...
 
Tem que ser ele, não pode ter outro, assim como o bilbo também logicamente bem mais novo e com os cabelos pintados heheheheh.
 
MAs se não for ele eu nem saio de casa pra assistir...
E pelo amor de Deus. que o novo diretor não entenda que, só porque O Hobbit é uma saga antes de SdA o "velho" Gandalf não tem que ter a aparencia mais Jovem.
 
Sir Ian foi O Gandalf, e nós tivemos a sorte de ter um ator do Gabarito do McKellen fazendo esse papel.
Eu não teria dúvidas, se ele quer voltar ao papel e se os fãs o adoram acho que não tem nem o que discutir!
 
tomara, odeio ver um filme e do nada muda o rosto do personagem se a historia é a mesma.
 
Só espero que não demore muito. :mrgreen:

É que o McKellen vai envelhecendo e depois não tem jeito.

Esses caras da New Line, se fossem espertos, viam que há um filão de ouro enorme esperando por eles...
Como é possível não perceber que o "Hobbit" provavelmente bateria todos os records do cinema?
:blah:

Essa indefinição já começa a irritar :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
O Ian McKellen foi quem melhor interpretou o personagem na minha opinião. O cara tem que continuar. Tomara que seja ele de novo.

O que combinou certinho, já que o Lee tem um ar mais, digamos, "arrogante". Até como Conde Dooku ele ficou perfeito!

Conde de qual lugar? :lol:

Brincadeira infame...
 
Torço para que Sir McKellen volte a interpretar Gandalf, mas sobretudo torço para que O Hobbit seja feito da melhor maneira possível, resultando num bom filme, independente de quem o dirija. Essa briga de bastidores já encheu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo