1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian McKellen quer viver Gandalf de novo

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 16 Out 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    O ator brit&acirc;nico <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=6225&amp;Itemid=226" target="_self">Ian McKellen</a>, que interpretou Gandalf na saga &ldquo;O
    senhor dos an&eacute;is&rdquo;, declarou recentemente que gostaria de interpretar o
    mago novamente em &ldquo;O hobbit&rdquo;, filme tamb&eacute;m baseado na obra de J.R.R.
    Tolkien.
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Ainda bem, não vejo outro ator como Gandalf :think:

Ele é unico

Ps: A Hora do Forum ainda não foi mudada =)

3. Danee

Danee Demônio angelical

Eu acharia muito estranho ver outro ator interpretando o Gandalf. O Ian correspondeu a todos minhas ideias de como eram o Gandalf.

4. Radagasth

Radagasth Banned

Sorte dele e nossa, pois sua interpretação como Mithrandir fora otima. Quero ver o Senhor Cinzento levando os anões para junto de Beor

5. Deriel

Deriel Administrador

Foi sim, mas você tem que controlar isso no seu Perfil, seção Opções

6. Belfalas

Belfalas Ele é legal

A Valeu Deriel :lol:

Mas continuando Topic, caso ele não seja o Ator ( oq acho pouco provavel )
    quem vcs acham que seria ?

7. elrohir99

elrohir99 Banned

o Silvester Stalone tb não ficaria mau, brincadeira Gandalf só há um Sir Ian McKellen e mais nenhum

8. Katrina

Katrina Usuário

Não consigo visualizar mais ninguém fazendo o papel de Gandalf, Sir Ian McKellen caiu como uma luva no papel...que O Hobbit venha e que Sir Ian esteja no elenco!!

9. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Ditoooo....não tem mais ninguem que consiga interpretar tão bem como ele!^^

10. O engraçado que, no início, cogitava-se Christopher Lee para Gandalf, mas ele acabou fazendo Saruman.

11. Alanië

Alanië Usuário

O que combinou certinho, já que o Lee tem um ar mais, digamos, "arrogante". Até como Conde Dooku ele ficou perfeito!

12. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Eu gostei de ver Ian no papel de Gandalf... É um excelente actor... Gostava de o voltar a ver na pele de Gandalf...

13. Lyvio

Lyvio Usuário

Tem que ser ele, não pode ter outro, assim como o bilbo também logicamente bem mais novo e com os cabelos pintados heheheheh.

14. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

MAs se não for ele eu nem saio de casa pra assistir...
    E pelo amor de Deus. que o novo diretor não entenda que, só porque O Hobbit é uma saga antes de SdA o "velho" Gandalf não tem que ter a aparencia mais Jovem.

15. Marco

Marco may the force be with... wait

Sir Ian foi O Gandalf, e nós tivemos a sorte de ter um ator do Gabarito do McKellen fazendo esse papel.
    Eu não teria dúvidas, se ele quer voltar ao papel e se os fãs o adoram acho que não tem nem o que discutir!

16. Déor

Déor Usuário

tomara, odeio ver um filme e do nada muda o rosto do personagem se a historia é a mesma.

17. miharu

miharu Wild~

e tinha outro ator que pudesse substituí-lo sem que morrêssemos de ódio?

18. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Só espero que não demore muito. :mrgreen:

É que o McKellen vai envelhecendo e depois não tem jeito.

Esses caras da New Line, se fossem espertos, viam que há um filão de ouro enorme esperando por eles...
    Como é possível não perceber que o "Hobbit" provavelmente bateria todos os records do cinema?
    :blah:

Essa indefinição já começa a irritar :disgusti: :disgusti: :disgusti:

19. Kainof

Kainof Sr. Raposo

O Ian McKellen foi quem melhor interpretou o personagem na minha opinião. O cara tem que continuar. Tomara que seja ele de novo.

Conde de qual lugar? :lol:

Brincadeira infame...

20. Telemaco

Telemaco Sombra e Pó

Torço para que Sir McKellen volte a interpretar Gandalf, mas sobretudo torço para que O Hobbit seja feito da melhor maneira possível, resultando num bom filme, independente de quem o dirija. Essa briga de bastidores já encheu.

Compartilhar