• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen no 'Actors Studio' do Multishow

Smaug

Cacho
Ian McKellen, o Gandalf do filme "O Senhor dos Anéis" (NZ/EUA), está no Actors Studio hoje a noite no Multishow às 22h45 minutos.

O programa de hoje conversará com um convidado muito especial, o ator inglês Sir Ian McKellen. Numa das atrações, o artista revela curiosidades sobre uma das grandes produções do cinema, a trilogia do Senhor dos Anéis, na qual interpretou o poderoso mago Gandalf - elemento essencial do sucesso da saga do hobbit Frodo Bolseiro (Elijah Wood).

McKellen que participou ainda de filmes como "O Último Grande Herói", "O Sombra" e "X-Men", fala também sobre sua infância, que foi marcada pela fascinação pelo teatro. O ator atuou em várias peças no colégio.

Por isso não deixem de conferir hoje à noite no Multishow a conversa.

Fonte: Jornal O Sul - Nº 1217, 9 de Dezembro de 2004.


Agradecemos ao Psamatos, que também enviou esta notícia:

"Trata-se de uma entrevista com um hora de duração, em uma das mais conceituadas escolas de interpretação do mundo, onde o convidado tem sua carreira mostrada e comentada. O programa irá ao ar na quinta-feira dia 9 às 22:45, com reprises às 5:30 do dia 10, 4:30 do dia 11, 5:00 do dia 12 e 1:00 do dia 13."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo