• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen fala de sua última participação em SdA:RdR

Ah gente a foto ta fofa vai, esse bikinho ta uma gracinha :grinlove:
Agora quanto ao Sean Connery fazendo o Gandalf não consigo imaginar.
O Ian esta perfeito. :P
 
É...teve mudanças de última hora, parece q tem tudo a ver mesmo com o corte do Saruman no filme... :roll:
Mas que pose... :lol:
Só completando sobre o Sean Connery, não consigo imaginá-lo como Gandalf e dúvido que ele conseguiria captar a essência do Gandalf como o Ian fez tão magistralmente.
 
Boreli Bolseiro disse:
Ithilien disse:
alguem sabe se o Ian Holm(Bilbo Baggins) aparece de fato nesse filme:: To com uma tremenda saudade dele! :D
Sim aparece! E uma das falas dele é maravilhosa!!! :D
A melhor personagem!!! :wink:

Ah meu Deus, por favor, me fala uma coisa! Vc ta se referindo a que fala??? Portos Cinzentos???? Que fala eh essa? Agora vc teve a manha de me deixar muito curiosa....
Vc falou tb que Bilbo eh a melhor personagem, realmente apesar do pouco tempo em cena queeleteve no FoTR, ele foi um dos que mais em marcou....
 
legendary Knight disse:
Eu adoro o trabalho tanto do sir Ian quanto o do Sean Connery.....acho q os dois dariam belos gandalfs....Se o Sean tivesse aceito, com certeza tariam falando a msm coisa do sir Ian (sir ian, pffff)....mas realmente o papel caiu bem no Ian, isso eh fato.... :mrgreen:

Nossa, se o Sir(pq ele tb eh Sir, neh?) Sean Connery tivesse aceito, uma coisa eh certa-> seria o filme com o maior numero de atores chamados Sean que eu ja teria visto na minha vida, hehehe :mrgreen: (anyways, lembrei disso agora)

Ou na mensagem anterior eu nao tinha falado nada de mal sobre Mr Conery, longe de mim.. so quis dizer que ele tinha dado um depoimento muito, mas muito infeliz sobre pq nao tinha aceitado-. e;le disse que nao tinha entendido a historia.... sem comentarios... ai ele perdeu uma garnde oportunidade... dizem que ele tb recusou o papel do Dumbledore em HP... Definitivamente ele parece ter alguma coisa mt seria contra magos, hehe :| Ai, ele foi aceitar fazer A Liga Extraordinaria... digamos que ele merecia fazer coisa melhor neh?? Nao tanto [por ele no filme, mas pelo proprio filme... :?
 
UrUbU disse:
olhem... akilo eh o leite negro capitalista tipo B(pepsi)????

eu tb naum imagino otro ator no papel do gandalf.... o kra fico eprfeito... apesar d q a na terra media naum existiam barrigas de chop :mrgreen:

Barrigas de chope??? Terra media??? Acho que existia barriga de chope sim.... so pra aprogfundar mais ainda essa discussao altamente filosofica :mrgreen: que eu me lembre no Ponei Saltitante os hobbits tafavm alimentando uma futura barriguinha de chope.. Pippin que o diga :lol:
 
uou...começo a pensar q os personagens de sda sejam gays...brincadeira...mas vai saber neh...
e gay sir ian de fato eh... :wink:
achei a liga um filme meero assim...tipo, tem umas coisas boas, tipo os personagens sao todos de livros importantes e tal, mas naum foi taum bom sabe...
qto a ele ter escaldado e tal pior pra ele e melhor pra gente, pois eu acho q ninguem conseguiria ser um gandalf taum bom qto sir ian...
mas vai saber neh, jah me acostumei...
isso pra mim serve cmo exemplo o caso do oraculo em matrix revolutions, q eu achei pior...prefiria a falecida :'(
e em hp q o dumbledore eh outro, mas naum sei se ele vai ser pior q o outro..ou melhor, naum sei se ele vai me cativar como o outro...
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
hehehehe

Nossa! Se o povo da Terra Média visse isso, não acreditariam mais no Gandalf e muito menos seguiriam seus conselhos, hhahahaha

Ai Santa! :lol:

:|

é, essa foto tá muito 'meiga' pro gosto do povo... mas tri engraçada...
falasério...
 
trin disse:
isso pra mim serve cmo exemplo o caso do oraculo em matrix revolutions, q eu achei pior...prefiria a falecida :'(
e em hp q o dumbledore eh outro, mas naum sei se ele vai ser pior q o outro..ou melhor, naum sei se ele vai me cativar como o outro...

eu nem vi ainda Matrix Revolutions e já não fui com a cara da atriz que puseram no lugar da que faleceu, mas fazer o quê?

e o Richard Harris foi uma perda irreparável... ele realmente era muito cativante...

nós tivemos a sorte do Christopher Lee ter 'durado' a triologia (e o fato de os 3 filmes terem sido rodados na mesma época ajudou...). E mesmo sir Ian McKellen...

e por falar nele, tem um professor meu que é A CARA do Ian...
e é óbvio que me refiro à ele como 'Gandalf'... ou 'Magneto'... hahaha...
 
uhauahuahuha :lol: o Ian tá comico nessa foto!!! q barrigaaaa!!! uahuahuahuah :mrgreen: mas o cara é f***!!! The Best!!! :aham:
 
Inwitári disse:
trin disse:
e por falar nele, tem um professor meu que é A CARA do Ian...
e é óbvio que me refiro à ele como 'Gandalf'... ou 'Magneto'... hahaha...

hAHA, sevc nao tivesse falado isso, poderia tirar uma foto com ele e esnobar pra todo mundo que tava na nova zelandia na epoca da filmagem do filme e tirado uma foto com o ian.... logico, se vc fosse uma boa atriz, hehe :mrgreen:
 
Irmo disse:
uhauahuahuha :lol: o Ian tá comico nessa foto!!! q barrigaaaa!!! uahuahuahuah :mrgreen: mas o cara é f***!!! The Best!!! :aham:

Ou ele eh the best mesmo.. ha uns dois dias atras vi que ele foi escalado pra participar do mercador de veneza, com o joseph fiennes, al pacino, so tem fera.. o kra eh totalmente shakesperiano....esses atores de teatro ingles sao inigualaveis..nao ia ter pro mr connery de jeito nenhum...
 
Nossa, se o Sir(pq ele tb eh Sir, neh?) Sean Connery tivesse aceito, uma coisa eh certa-> seria o filme com o maior numero de atores chamados Sean que eu ja teria visto na minha vida, hehehe (anyways, lembrei disso agora)

Ou na mensagem anterior eu nao tinha falado nada de mal sobre Mr Conery, longe de mim.. so quis dizer que ele tinha dado um depoimento muito, mas muito infeliz sobre pq nao tinha aceitado-. e;le disse que nao tinha entendido a historia.... sem comentarios... ai ele perdeu uma garnde oportunidade... dizem que ele tb recusou o papel do Dumbledore em HP... Definitivamente ele parece ter alguma coisa mt seria contra magos, hehe Ai, ele foi aceitar fazer A Liga Extraordinaria... digamos que ele merecia fazer coisa melhor neh?? Nao tanto [por ele no filme, mas pelo proprio filme...

realmente, mr. connery perdeu uma (duas alias) bela oportunidade de incluir em seu curriculo mais um belo papel....agora, "num entendeu a historia" 8O realmente foi duro de engolir.....azar o dele :roll:
 
eu posso dizer q passei bem sem o sean apesar de gostar mesmo dele...
o ian sem comentarios...
magneto eh f*** e gandalf eh o cara...muito muito muito tudo de bom...
essa fto abalou um pouquinho a minha opiniao e talz qto a ele ser um cara serio...masss tds os personagens do livro tem uma vida assim...todos os hobits sao pinguços e tds se rendem ao fumo do condado neh... :twisted:
 
jah perceberam como eh bizarro ver os personagens fantasiados nos bastidores???
tem uma cena nos extras do t2t q aparece um orc cantando e dançando amarradao lah......mt engraçado :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo