• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen fala de sua última participação em SdA:RdR

Gothic Legolas

Usuário
Em seu site pessoal, Ian McKellen confirmou que sua última participação em O Retorno do Rei foi gravada na última semana. Dois dias antes que o filme fosse finalizado, impossibilitando outras mudanças, ele foi rapidamente chamado para regravar partes de diálogos para a edição final do longa. O ator teve que passar 20 instruções para as tropas em Minas Tirith, repetindo cada uma três vezes. Resultado: laringe arranhada e rouquidão.

Agora, McKellen está emprestando sua voz a Próspero, personagem de A Tempestade, de Shakespeare. O projeto é do Instituto Nacional Real para os Deficientes Visuais, cuja sede fica ao norte de Londres.

Veja mais detalhes do que Sir Ian falou em seu próprio site. E, pra terminar, uma fotito meiga de Gandalf que Sir Ian deixou para a posteridade. Fala sério, ahn? :wink:

normal_gandalf_locao.jpg
 
Espero que pelo menos as sequencias tenham ficado boas, mas essa foto :eek: ......
Podia ter passado sem, apesar de estar bem engraçada :roll:
 
Afff... A Notícia "apagou" com a foto... Que fotinho meiga, tem até biquinho... :lol:

Mas aposto um dedo que os diálogos regravados tem a ver com o corte da Saruman da história.
 
hehehehe

Nossa! Se o povo da Terra Média visse isso, não acreditariam mais no Gandalf e muito menos seguiriam seus conselhos, hhahahaha

Ai Santa! :lol:

:|
 
Esta foto merece um prêmio, parece montagem de alguém que quer desmoralizar o filme ou o ator. Não sei como o Sir não percebeu que estavam tirando a foto, ou pelo menos tirou a garrafa da boca. Vai ver que ele decidiu fazer uma pose original. :lol:
 
Vai ver ele tá carregando o Palantir na barriga... :mrgreen: :lol:
E esse biquinho também... :lol:
 
É impressionante como o Gandalf agora se parece com o bêbado aki da eskina........ :roll:
 
Nossa..... desde a primeira vez que vi a primeira cena da sociedade do anel em que o Gandalf aparece, eu senti de cara uma coisa que me dizia que esse ERA O CARA.... ninguem mais poderia fazer esse papel... e eu nao engulo de jeito nenhum aquele papo de que chamaram o Sean Connery e ele nao aceitou falando algo do tipo que nao entendia a historia.. poi, que cara ignorante,.. perdeu a maior oportunidade da vida dele, e ainda berm, pq eu nao imagino ele fazendo o Gandalf de jeito nenhum.. aindfa bem que Eru abenccou os cast directors desse filme que nos presenteram com tantos grandes atores e atrizes(hum , atriz...miranda)... :P
Ah, alguem sabe se o Ian Holm(Bilbo Baggins) aparece de fato nesse filme:: To com uma tremenda saudade dele! :D
 
Ithilien disse:
Nossa..... desde a primeira vez que vi a primeira cena da sociedade do anel em que o Gandalf aparece, eu senti de cara uma coisa que me dizia que esse ERA O CARA.... ninguem mais poderia fazer esse papel... e eu nao engulo de jeito nenhum aquele papo de que chamaram o Sean Connery e ele nao aceitou falando algo do tipo que nao entendia a historia.. poi, que cara ignorante,.. perdeu a maior oportunidade da vida dele, e ainda berm, pq eu nao imagino ele fazendo o Gandalf de jeito nenhum.. aindfa bem que Eru abenccou os cast directors desse filme que nos presenteram com tantos grandes atores e atrizes(hum , atriz...miranda)... :P
Ah, alguem sabe se o Ian Holm(Bilbo Baggins) aparece de fato nesse filme:: To com uma tremenda saudade dele! :D
Na boa... um cara que é um dos atores mais reconhecidos do mundo, é considerado o "eterno James Bond" e tal não perdeu a maior chance da vida não.
Seria ótimo p/ ele se ele pegasse o papel, pois ganharia mais reconhecimento do que já tem, mas com certeza não era algo necessário p/ ele.
 
ateh q a ideia de sean connery fazer o papel era boa, gosto dele...
masss naum consigo imaginar outro ator como gandalf...acho q ele (o ian) fica otimo assim...gandalf eh sem duvida o meu personagem preferido da historia, pela sabedoria q quase ninguem tem a altura....
essa fto ai tah levemente comprometedora...l
legendary Knight vai ver q eh o bebado q faz o duble do ian pow...heuheuheuehueh(pfttt pessima essa :roll: )
oh gandalf naum sabia q vc era bebado...a barriga eh resultado da bebida pow, ateh q jah tah num estagio bem avançado hein :mrgreen:
 
Ithilien disse:
alguem sabe se o Ian Holm(Bilbo Baggins) aparece de fato nesse filme:: To com uma tremenda saudade dele! :D
Sim aparece! E uma das falas dele é maravilhosa!!! :D
A melhor personagem!!! :wink:
 
o cara conseguiu eternizar o gandalf, nao consigo mais imaginar o mago com outra cara...
mas aquela foto... o que é aquela barriguinha, ein? o Sir agora é bebedor de cerveja...?
 
:grinlove: eu achei fofa!!! :D não tem como num gostar desse maguinho simpático :D quanto ao Sean Connery no lugar do sir Ian pro Gandalf :eek: fala sério, né?! :eek: :tsc:
 
Eu adoro o trabalho tanto do sir Ian quanto o do Sean Connery.....acho q os dois dariam belos gandalfs....Se o Sean tivesse aceito, com certeza tariam falando a msm coisa do sir Ian (sir ian, pffff)....mas realmente o papel caiu bem no Ian, isso eh fato.... :mrgreen:
 
Eu acho q aí vai + uma inconsistência do filme... ou ñ.
Em ADT o Gandalf d PJ disse q Aragorn, Legolas e Gimli em sua primeira aparição aos antigos companheiros q "ñ podem me ferir c/ nenhuma arma q tenham aqui...". Se os 3 valorosos guerreiros ñpodiam ferí-lo, como nessa foto e em outras q temos visto p/ aí ele aparece levemente machucado e sujo na Batalha q supõe-se q seja a do Pellenor? Como conseguiram feri-lo? Sei lá., posso ter vacilado tb...
 
olhem... akilo eh o leite negro capitalista tipo B(pepsi)????

eu tb naum imagino otro ator no papel do gandalf.... o kra fico eprfeito... apesar d q a na terra media naum existiam barrigas de chop :mrgreen:
 
UrUbU disse:
o kra fico eprfeito... apesar d q a na terra media naum existiam barrigas de chop :mrgreen:
Como não??
Nego chapando na cerveja lá da Pônei e ainda vem falar que não existe barriga de birita na TM?? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo