1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian McKellen fala de sua última participação em SdA:RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gothic Legolas, 13 Nov 2003.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Em seu site pessoal, Ian McKellen confirmou que sua última participação em O Retorno do Rei foi gravada na última semana. Dois dias antes que o filme fosse finalizado, impossibilitando outras mudanças, ele foi rapidamente chamado para regravar partes de diálogos para a edição final do longa. O ator teve que passar 20 instruções para as tropas em Minas Tirith, repetindo cada uma três vezes. Resultado: laringe arranhada e rouquidão.

Agora, McKellen está emprestando sua voz a Próspero, personagem de A Tempestade, de Shakespeare. O projeto é do Instituto Nacional Real para os Deficientes Visuais, cuja sede fica ao norte de Londres.

Veja mais detalhes do que
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    em seu
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . E, pra terminar, uma fotito meiga de Gandalf que Sir Ian deixou para a posteridade. Fala sério, ahn? :wink:

2. Morion

Morion Usuário

Espero que pelo menos as sequencias tenham ficado boas, mas essa foto :eek: ......
    Podia ter passado sem, apesar de estar bem engraçada :roll:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Que foto é essa??? :lol: :lol:

E que barrigão hein Senhor McKellen? 8-)

4. Fory

Fory Usuário

Afff... A Notícia "apagou" com a foto... Que fotinho meiga, tem até biquinho... :lol:

Mas aposto um dedo que os diálogos regravados tem a ver com o corte da Saruman da história.

5. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

hehehehe

Nossa! Se o povo da Terra Média visse isso, não acreditariam mais no Gandalf e muito menos seguiriam seus conselhos, hhahahaha

Ai Santa! :lol:

:|

6. The White

The White Usuário

Esta foto merece um prêmio, parece montagem de alguém que quer desmoralizar o filme ou o ator. Não sei como o Sir não percebeu que estavam tirando a foto, ou pelo menos tirou a garrafa da boca. Vai ver que ele decidiu fazer uma pose original. :lol:

7. Link

Link The Hero of Time

Vai ver ele tá carregando o Palantir na barriga... :mrgreen: :lol:
    E esse biquinho também... :lol:

8. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Compreensão de texto te custou um dedo :wink:

9. Knight

Knight Rider On The Storm

É impressionante como o Gandalf agora se parece com o bêbado aki da eskina........ :roll:

10. Ithilien

Ithilien Usuário

Nossa..... desde a primeira vez que vi a primeira cena da sociedade do anel em que o Gandalf aparece, eu senti de cara uma coisa que me dizia que esse ERA O CARA.... ninguem mais poderia fazer esse papel... e eu nao engulo de jeito nenhum aquele papo de que chamaram o Sean Connery e ele nao aceitou falando algo do tipo que nao entendia a historia.. poi, que cara ignorante,.. perdeu a maior oportunidade da vida dele, e ainda berm, pq eu nao imagino ele fazendo o Gandalf de jeito nenhum.. aindfa bem que Eru abenccou os cast directors desse filme que nos presenteram com tantos grandes atores e atrizes(hum , atriz...miranda)... :P
    Ah, alguem sabe se o Ian Holm(Bilbo Baggins) aparece de fato nesse filme:: To com uma tremenda saudade dele! :D

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Na boa... um cara que é um dos atores mais reconhecidos do mundo, é considerado o "eterno James Bond" e tal não perdeu a maior chance da vida não.
    Seria ótimo p/ ele se ele pegasse o papel, pois ganharia mais reconhecimento do que já tem, mas com certeza não era algo necessário p/ ele.

12. trin

trin Usuário

ateh q a ideia de sean connery fazer o papel era boa, gosto dele...
    masss naum consigo imaginar outro ator como gandalf...acho q ele (o ian) fica otimo assim...gandalf eh sem duvida o meu personagem preferido da historia, pela sabedoria q quase ninguem tem a altura....
    essa fto ai tah levemente comprometedora...l
    legendary Knight vai ver q eh o bebado q faz o duble do ian pow...heuheuheuehueh(pfttt pessima essa :roll: )
    oh gandalf naum sabia q vc era bebado...a barriga eh resultado da bebida pow, ateh q jah tah num estagio bem avançado hein :mrgreen:

13. Boreli

Boreli .

Sim aparece! E uma das falas dele é maravilhosa!!! :D
    A melhor personagem!!! :wink:

14. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

o cara conseguiu eternizar o gandalf, nao consigo mais imaginar o mago com outra cara...
    mas aquela foto... o que é aquela barriguinha, ein? o Sir agora é bebedor de cerveja...?

15. :grinlove: eu achei fofa!!! :D não tem como num gostar desse maguinho simpático :D quanto ao Sean Connery no lugar do sir Ian pro Gandalf :eek: fala sério, né?! :eek: :tsc:

16. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu adoro o trabalho tanto do sir Ian quanto o do Sean Connery.....acho q os dois dariam belos gandalfs....Se o Sean tivesse aceito, com certeza tariam falando a msm coisa do sir Ian (sir ian, pffff)....mas realmente o papel caiu bem no Ian, isso eh fato.... :mrgreen:

17. Mirutyaro

Mirutyaro Usuário

Eu acho q aí vai + uma inconsistência do filme... ou ñ.
    Em ADT o Gandalf d PJ disse q Aragorn, Legolas e Gimli em sua primeira aparição aos antigos companheiros q "ñ podem me ferir c/ nenhuma arma q tenham aqui...". Se os 3 valorosos guerreiros ñpodiam ferí-lo, como nessa foto e em outras q temos visto p/ aí ele aparece levemente machucado e sujo na Batalha q supõe-se q seja a do Pellenor? Como conseguiram feri-lo? Sei lá., posso ter vacilado tb...

18. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

olhem... akilo eh o leite negro capitalista tipo B(pepsi)????

eu tb naum imagino otro ator no papel do gandalf.... o kra fico eprfeito... apesar d q a na terra media naum existiam barrigas de chop :mrgreen:

19. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Como não??
    Nego chapando na cerveja lá da Pônei e ainda vem falar que não existe barriga de birita na TM?? :mrgreen:

20. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

naum uma taum vantasoja qnt a dele :mrgreen: (exagerei :obiggraz: )

Compartilhar