• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen espera ser lembrado pelo seu papel como Gandalf

Administração Valinor

Administrador
Colaborador


Sir Ian McKellen pode ter desempenhado inúmeros personagens clássicos em sua longa carreira no teatro e no cinema, mas ele diz que o mago Gandalf, dos filmes O Hobbit e O Senhor dos Anéis, é o papel pelo qual vai provavelmente ser lembrado quando morrer. Ele disse:


“Quando eu morrer, o que eles dirão é, ‘morre Gandalf’”.

Ele acrescentou que nunca se cansou do papel e ficou encantado por poder reprisá-lo em O Hobbit.


“Parece que é uma grande responsabilidade. Não sinto ser assim. O trabalho tem sido maravilhoso para mim por um longo, longo caminho, e há muito tempo. Normalmente você interpreta um papel e é isso. Às vezes, se você tiver sorte, pode repeti-lo. Mas ele não é assim para mim: ‘Oh, eu tenho que ir e fazer o Gandalf de novo’. Nunca me senti assim. Essas histórias são tão maravilhosas e a produção e o elenco são tão variados e divertidos que eu adoro voltar para a Nova Zelândia, onde filmamos. Por isso, não é uma obrigação maçante para mim.”

Assim como em muitos lugares no mundo, o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug também teve sua pré-estreia em Nova York na semana passada, e Ian McKellen fez uma aparição surpresa para os fãs no cinema AMC Lincoln Square, na madrugada do primeiro dia de exibição do filme.

Quando o ator subiu ao palco em frente ao telão antes que o filme começasse, o público pulou das cadeiras e em pé ovacionou o intérprete de Gandalf. O ator disse à multidão:


“Parabéns por ser este o primeiro público em Nova York a ver ‘A Desolação de Smaug’ . Este é o lugar onde eu queria estar agora. Já vi o filme. Vocês terão momentos maravilhosos. A sequência do dragão é um pouco longa, mas caramba, como é feroz.”

McKellen também relembrou os tempos de O Senhor dos Anéis, quando tudo que envolvia a ambiciosa produção era cercado de incertezas e riscos.


“Peter Jackson acredita que este [‘A Desolação de Smaug’] é o melhor dos cinco até agora e os críticos parecem concordar com ele. E eu só quero que vocês saibam que quando estávamos fazendo ‘O Senhor dos Anéis’, todos aqueles anos, no início do século, nós realmente não sabíamos se alguém iria querer ir ao cinema vê-lo. E aconteceu que vocês e outras pessoas gostaram dele. Assim, quando nós voltamos para fazer cenas extras para ‘O Senhor dos Anéis’, era como se estivéssemos fazendo esses filmes para pessoas que realmente se importavam. E o mesmo vale para ‘O Hobbit’.”

Você pode ver o vídeo, gravado por um fã, em que McKellen aparece no cinema novaiorquino:


Enquanto isso, aos 74 anos, Sir Ian não pensa em parar. Está agora ocupado com seu novo filme que será sobre um idoso Sherlock Holmes, acrescentando que sua versão será diferente da de seu colega e conterrâneo, e que também trabalha em O Hobbit, Benedict Cumberbatch, da série Sherlock, onde atua com Martin Freeman (Bilbo em O Hobbit e Watson na série da BBC). Ele acrescentou que também gostaria de estar em um filme de James Bond, talvez interpretando um vilão. No cinema poderá ser visto no ano que vem na sequência O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez (dezembro de 2014) e novamente como o mutante Magneto, em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (maio de 2014).

Fontes: WiganToday e DailyNews

Continuar lendo...
 
Dificil é acreditar que A Desolação de Smaug seja o melhor do 5. Eu diria que:

1 - O Retorno do Rei
2 - A Sociedade do Anel
3 - Uma Jornada Inesperada
4 - As Duas Torres
5 - A Desolação de Smaug
 
Dificil é acreditar que A Desolação de Smaug seja o melhor do 5. Eu diria que:

1 - O Retorno do Rei
2 - A Sociedade do Anel
3 - Uma Jornada Inesperada
4 - As Duas Torres
5 - A Desolação de Smaug
na minha opinião,
1 - O retorno do rei
2 - Uma Jornada Inesperada
3 - A desolação de Smaug
4 - A Sociedade do Anel
5 - As duas torres.

Mas, voltando ao assunto, quanto ao Gandalf, pra mim ele sempre será Gandalf, não tem como. Nem Magneto supera.
Quando ele aparece no filme "Wolverine: Imortal", eu gritei: Caramba, Wolvi! é o Gandalf! kk :)
 
Parece então que é mesmo fofoca maldosa do povo que diz que ele estava cheio do personagem. :think:

Seja como for, os fãs agradecem por ele ter sido o Gandalf e não o Sean Connery. :lol:

sean-connery-gandalf.jpg
 
Também acho que ele e o PJ estão enganados em dizer que ADS é o melhor dos 5 filmes! Muito! Para mim é:

1- O Retorno do Rei
2- A Sociedade do Anel
3- As Duas Torres
4- Uma Jornada Inesperada
5- A Desolação de Smaug

E como tento ser otimista, acho que Lá e De Volta Outra Vez será melhor que estes 2 últimos. Então desejo que ele vá pelo menos para a 4ª posição. :lol:
 
Eu também, @Elendil. Espero uma redenção séria, depois dessa grande quantidade de pontas soltas. Apesar de gostar muito de Rohan, eu não aguento aquela história de cortar a batalha de Helm's Deep para mostrar o debate dos Ents. É exatamente o mesmo problema em A Desolação de Smaug - as cenas com o dragão estão ótimas e de repente para tudo para vermos Arwen curando Frodo com Kingsfoil.
 
Pára, que heresia!! Qualquer filme de O Senhor dos Anéis é muito melhor que os dois O Hobbit's juntos...
 
1 - A sociedade do anel
2 - O retorno do rei
3 - Uma jornada inesperada
4 - A desolação
5 - As duas torres

Agora se for contar versão estendida
1 - As duas torres
2 - o retorno do rei
3 - uma jornada inesperada

Não posso colocar a desolação porque ainda não vi a versão longa.
 
1- A Sociedade do Anel
2- O Retorno do Rei
3- As Duas Torres
4- Uma Jornada Inesperada
5- A Desolação de Smaug
 
Sir McKellen será eternamente lembrado por toda uma geração de nerds, assim como Leonar Nimoy e Harrisson Ford. Vida longa a Gandalf!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo