1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian McKellen espera reviver Gandalf n'Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por yoko, 1 Abr 2008.

1. yoko

yoko Usuário

Em uma sessão de perguntas de fãs em seu site, o ator Ian McKellen, o Gandalf da trilogia O Senhor dos Anéis, falou sobre a sua possível participação em O Hobbit - especialmente agora que Peter Jackson foi confirmado como produtor.

Boatos e rumores estão a todo vapor, e os recentes problemas legais que envolvem as filmagens estao deixando os fãs aflitos quanto a produção ou não do filme. Todos querem uma fatia da torta de milhões de dólares que foi a trilogia dos Anéis, e no meio dessa briga os fãs estão ficando meio esquecidos, justamente eles que deram origem a torta quase bilionária.

O que você acha disso??

2. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

Vai ser demais se ele aceitar ser o Gandalf,o cara arrasa na atuação!!!

3. yoko

yoko Usuário

Concerteza, ele é um ótimo ator e acho díficil arranjar um melhor para fazer o papel, mais ninguém é insubistituivel não é?

4. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Sir Ian Mckellen é...

Brincadeiras a parte, ele gostou muito do papel e sempre diz que gostaria de faze-lo novamente, todo mundo gostou dele, teve uma das melhores interpretações no filme, ele so não faria esse papel morto...

5. Éomer

Éomer Well-Known Member

E ainda interpretando Gandalf, o Cinzento. Eu acho a fase cinzenta de Gandalf muito mais legal

6. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Acho que ele ficaria otimo
    mais teriam que fazer uma maquiagem pra dar uma rejuvenescida nele^^""""
    Mais hoje em dia, isso é fácil!
    Acho que ficaria muito legal sim.

Bjus

7. Tronco

Tronco Banned

Concordo na questao de dar uma JOVENZADA nele...hauhauhuaa pq ja nao esta um velho gandalf e sim um mumia gandalf....e da-lhe computaçao..

8. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

Nada que os "rebocos de Hollywood" não resolvam...
    O Cinzento fico muito melhor do que o Branco Chapinha, sem dúvida. E no Hobbit o Gandalf é até melhor que no SdA, minha opnião.

9. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Computação?
    Basta maquiagem!
    Tres quilos de base
    mais outros dois de pó
    ai puxa dos lados e coloca uma fitinha adesiva transparente pra segurar
    joga as medeixas por cima
    e pronto!
    XD

Acho que o Ian É o Gandalf, acho que ele realmente precisa ser trazido pro Hobbit
    e espero sinceramente que eles não decepcionem.
    Como vão pegar outro ator pro Gandalf?
    Não não
    perde toda a graça

Bjus

10. cruzneto

cruzneto Usuário

Se bem que gandalf tem poucas participações no livro a maior parte Bilbo e os anões ficam só.

11. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Deve ser o Ian que vai ser o Gandalf mesmo. Basta apenas nós esperarmos pelo tão esperado filme nos cinemas, isso é o que importa.

12. Belcrivelli

Belcrivelli Usuário

Também espero que Ian McKellen faça o papel. :yep:
    No site Omelete, ele disse:
    "Com Peter Jackson sendo o produtor e eu sendo o ator sortudo que sou, estarei no projeto, sim. Peter que disse que não consegue imaginar O Hobbit sem o Gandalf original. A confiança dele ainda não me foi confirmada pelo diretor Guillermo Del Toro, mas estou mantendo minha agenda livre para 2009!".
    Agora só nos resta aguardar!

13. Fagmar

Fagmar Usuário

Ian McKellen é o homem ...
    Será decepicionante para os fãs que tanto esperam pelo filme não verem Mackellen nele...ele é perfeito para o papel.

Compartilhar