• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen espera reviver Gandalf n'Hobbit

yoko

Usuário
Em uma sessão de perguntas de fãs em seu site, o ator Ian McKellen, o Gandalf da trilogia O Senhor dos Anéis, falou sobre a sua possível participação em O Hobbit - especialmente agora que Peter Jackson foi confirmado como produtor.

Boatos e rumores estão a todo vapor, e os recentes problemas legais que envolvem as filmagens estao deixando os fãs aflitos quanto a produção ou não do filme. Todos querem uma fatia da torta de milhões de dólares que foi a trilogia dos Anéis, e no meio dessa briga os fãs estão ficando meio esquecidos, justamente eles que deram origem a torta quase bilionária.

O que você acha disso??
 
Concerteza, ele é um ótimo ator e acho díficil arranjar um melhor para fazer o papel, mais ninguém é insubistituivel não é?
 
Concerteza, ele é um ótimo ator e acho díficil arranjar um melhor para fazer o papel, mais ninguém é insubistituivel não é?
Sir Ian Mckellen é...

Brincadeiras a parte, ele gostou muito do papel e sempre diz que gostaria de faze-lo novamente, todo mundo gostou dele, teve uma das melhores interpretações no filme, ele so não faria esse papel morto...
 
E ainda interpretando Gandalf, o Cinzento. Eu acho a fase cinzenta de Gandalf muito mais legal
 
Acho que ele ficaria otimo
mais teriam que fazer uma maquiagem pra dar uma rejuvenescida nele^^""""
Mais hoje em dia, isso é fácil!
Acho que ficaria muito legal sim.

Bjus
 
Concordo na questao de dar uma JOVENZADA nele...hauhauhuaa pq ja nao esta um velho gandalf e sim um mumia gandalf....e da-lhe computaçao..
 
Nada que os "rebocos de Hollywood" não resolvam...
O Cinzento fico muito melhor do que o Branco Chapinha, sem dúvida. E no Hobbit o Gandalf é até melhor que no SdA, minha opnião.
 
Concordo na questao de dar uma JOVENZADA nele...hauhauhuaa pq ja nao esta um velho gandalf e sim um mumia gandalf....e da-lhe computaçao..

Computação?
Basta maquiagem!
Tres quilos de base
mais outros dois de pó
ai puxa dos lados e coloca uma fitinha adesiva transparente pra segurar
joga as medeixas por cima
e pronto!
XD

Acho que o Ian É o Gandalf, acho que ele realmente precisa ser trazido pro Hobbit
e espero sinceramente que eles não decepcionem.
Como vão pegar outro ator pro Gandalf?
Não não
perde toda a graça

Bjus
 
Deve ser o Ian que vai ser o Gandalf mesmo. Basta apenas nós esperarmos pelo tão esperado filme nos cinemas, isso é o que importa.
 
Também espero que Ian McKellen faça o papel. :yep:
No site Omelete, ele disse:
"Com Peter Jackson sendo o produtor e eu sendo o ator sortudo que sou, estarei no projeto, sim. Peter que disse que não consegue imaginar O Hobbit sem o Gandalf original. A confiança dele ainda não me foi confirmada pelo diretor Guillermo Del Toro, mas estou mantendo minha agenda livre para 2009!".
Agora só nos resta aguardar!
 
Ian McKellen é o homem ...
Será decepicionante para os fãs que tanto esperam pelo filme não verem Mackellen nele...ele é perfeito para o papel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo