• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian Mckellen em Harry Potter!

Status
Fechado para novas mensagens.

Pandatur

Usuário
Não sei se aqui é o sub-forum ideal para este tópico, pois envolve Ina McKellen e Harry Potter....mas.....lá vai....
Andaram soltando boatos sobre o envolvimento de que Sir Ian "Gandalf" MacKellen estaria no papel do diretor Alvus Dumbledore em "Harry Potter and the prisioner of Askaban", o terceiro filme da franquia do menino-bruxo.Uma matéria do site www.cinemaemcena.com.br esclarece essa questão que pode ou não agradar os fãs de "O Senhor dos Anéis".

"... o site oficial de Ian McKellen http://www.mckellen.com diz a respeito do envolvimento do ator com Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban http://www.mckellen.com/rumours/index.htm : 'Ian McKellen não concordou em substituir Richard Harris no papel de Dumbledore nos filmes de Harry Potter. Ele expressou interesse em, talvez, interpretar um papel diferente no futuro da série'. Essa nota no site de McKellen foi publicada ontem, dia 26. Portanto, o papel de Dumbledore continua vazio, apesar dos rumores que voltaram a circular hoje (leia abaixo)...

(16:33) De acordo com a revista People, Ian McKellen (O Senhor dos Anéis) é o mais novo nome cogitado para substituir Richard Harris em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. A fonte diz que a Warner ainda não confirmou a presença do ator na cadeira Professor Dumbledore em Hogwarts, mas rumores (é bom destacar) indicam que um anúncio oficial será feito em breve. Se vocês se lembram, também disseram isso em relação a Chritopher Lee e até hoje estamos esperando..."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo