• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen e Peter Jackson em King Kong

The White

Usuário
Saiu no Omelete: Sir Ian McKellen pode reunir-se novamente com o diretor Peter Jackson em King Kong, conforme revelou o ator britânico durante a premiére de O Retorno do Rei.

King Kong vai começar a ser filmado em 2004, com estréia prevista para dezembro de 2005.

Para ver a matéria na íntegra, clique aqui!
 
Vc não viu em Senhor dos Anéis???

Filmaço masi a obra não é dele é do Tolkien, ele somente se aproveitou de todo o sucesso que a obra tem

Senhor dos aneis é Tolkien, Tolkien, Tolkien :disgusti: :disgusti:

Hummm...
Senti uma ponta de inveja aqui.
Será que vc tem raiva do PJ por ser purista, ou por ser do contra???

Eis a questão!!!


A unica coisa que eu quis dizer foi que vamos ver se ele pegando uma história menos famoza que não tem tantos fãs o que ele ira fazer ? será que ele realmente é este mago do cinema como pregam por ai ?? :eek:
 
Filmaço masi a obra não é dele é do Tolkien, ele somente se aproveitou de todo o sucesso que a obra tem

Senhor dos aneis é Tolkien, Tolkien, Tolkien

Mas creio q msm com uma história maravilhosa qualquer diretorzinho de segunda classe conseguiria estraga-la...num eh fácil dirigir um filme como senhor dos aneis....escrever uma história é bem diferente de dirigir um filme....
 
Eu acho que o filme é visualmente bonito, maquiagem, cenografia, a Nova Zelandia que é um lugar magnifico, a trilha sonora arrebenta, alguns atores destroem tipo Vigo e Ian.
Mais como roteiro pelo amor de deus, a rançosa também tem muita culpa ! :lol:
 
Mas creio q msm com uma história maravilhosa qualquer diretorzinho de segunda classe conseguiria estraga-la...num eh fácil dirigir um filme como senhor dos aneis....escrever uma história é bem diferente de dirigir um filme....

Isso é verdade. Um exemplo são Batman & Robin e Batman Eternamente, que mesmo com orçamentos milionários e histórias geniais das HQs, o Joel Schumacher, que tem filmes ótimos como o Por um Fio e Tigerland, conseguiu estragar toda a história e simplesmente humilhar o Batman.

Quanto ao roteiro do SdA eu achei bom. Ele apresenta alguns discursos humanistas meio melosos, mas no geral é OK. Em compensação toda a Arte, a Fotografia, o Som, a Edição são tecnicamente perfeitos. Sem contar as atuações de Viggo, Sir Mackleen, Sean Bean ou mesmo de Orlando Bloom.
 
Tem gente que nunca assistiu "Almas Gêmeas"... :roll:
 
Só pra juntar o qwue alguns já disseram..

Almas Gêmeas, SdA, ADT, Os espíritos... e pq não, Fome Animal. em todos os ramos em que PJ se evnturou, foi muito bem sucedido.

Se alguem precisa de prva da qualidade dele, não precisa esperar King Kong, basta ver os filmes supracitados.
 
Knolex disse:
Só pra juntar o qwue alguns já disseram..

Almas Gêmeas, SdA, ADT, Os espíritos... e pq não, Fome Animal. em todos os ramos em que PJ se evnturou, foi muito bem sucedido.

Se alguem precisa de prva da qualidade dele, não precisa esperar King Kong, basta ver os filmes supracitados.

Sabe o que eu acho mais engraçado Knolex, é que pra esculhambar sempre se acha gente, mas pra elogiar poucos tem coragem (ou capacidade) pra isso. Se nunca assitiu nenhum filme dos que tu citou, é bom nem dar pitaco no talento do cara, não é mesmo?

É agradecer pelo trabalho na trilogia Senhor dos Anéis e :shhh: :silenced:
 
Ai ai...acho que tem algumas vezes que o lado irracional de algumas pessoas fala mais alto! Vamos ver porque PJ é um diretor tão respeitado:

*dirigiu a melhor história épica do mundo (acho que o James Cameron iria fazer um filme a altura de SdA?! :eek:)
*soube ter paciência com todos os atores, o que muitos diretores não tem, como o de Titanic, que teve até briga :lol:
*elevou o nome de Tolkien (isso é possível?! :aham:) e de seus livros
*levantou a maior bilheteria da história do cinema: 960 milhões de doletas (se eu estiver errado, me corrijam :wink: )

Mais alguma coisa? :disgusti:...humpf! Duvido que alguém seria capaz de fazer o que PJ fez e ainda faz! 8-)

___________________________________
"Isildur, son of the king, took up his father's sword..."
 
O PJ na MINHA opinião, pode tirar férias. MERECIDAS. O PJ trabalhou demais nesse filme, minha nossa, cansei só de ver. E a profissão dele é essa, Diretor, então quando um filme termina ele parte pra outra. O Sir Ian, pode igualmente escolher seu destino, sendo o ator que é.
E acho que o PJ poderia ganhar um prêmio, aqui da Valinor.
Dos que entraram no mundo de Tolkien: Quem foi mais foi xingado? desacreditado? humilhado? escorraçado? julgado?
e cuspido nos últimos tempos? :lol:
Peter Jackson meu povo !!! :lol:
Peter trabalhou para EU me divertir, Obrigado Peter, e vai com Deus...
E cuidado com a casca de banana gigante, pode cair e machucar... :lol:

Tolkien, nosso Querido e Amado Amigo, Sentimos sua Falta.

Gandalf The White
 
Mithrandir disse:
*levantou a maior bilheteria da história do cinema: 960 milhões de doletas (se eu estiver errado, me corrijam :wink: )

Vc está errado.

Titanic teve quase 2 bilhões.. e Harry Potter 1 teve um bilhão.
 
Olha, "só" dirigir um filme tão complexo como OSdA não é assim tão simples. E outra, apesar do filme ser baseado na imensa obra de Tolkien, ele nada mais é do que uma versão cinematográfica, neste caso é a versão de Peter Jackson.

Não custa lembrar também que o diretor dedicou cerca de uns 7 anos de sua vida ao projeto, que ele perdeu seus pais durante a jornada e não esmoreceu. E que ele bateu de porta em porta para ver qual estúdio aceitaria a idéia maluca de desembolsar "alguns" milhões de dólares para que este projeto saísse. Primeiramente o projeto foi aceito mas seria feito um filme só de 2 horas. Aí sim não existiria competência suficiente para fazer tal feito. Graças a New Line o projeto de 3 filmes saiu e hoje esperamos ansiosamente pelo desfecho da saga...

Como PJ sempre disse, estes são os filmes de sua vida e que agora ele deveria ir escada abaixo. Mas com certeza ele fará filmes muito bons e de qualidade, aposto meu dedo... (Odo dos 9 dedos...).
:lol:
 
Acredito na capacidade de PJ pois ele fez o senhor dos aneis com muita perfeição, claro não foi uma copia fiel pois há um abismo entre o escrever e imaginar e o levar para a "realidade". Os dois primeiros filmes ficaram muito bons, ou melhor ótimos mesmo faltando algumas coisas que gostaria de ter visto. E devemos concordar que a trilogia e até mesmo Tolkien (pelo menos aqui no Brasil) virou febre depois da super produção que foi filme, que tentou ser o mais fiel possivel.
 
Knolex disse:
Mithrandir disse:
*levantou a maior bilheteria da história do cinema: 960 milhões de doletas (se eu estiver errado, me corrijam :wink: )

Vc está errado.

Titanic teve quase 2 bilhões.. e Harry Potter 1 teve um bilhão.

Sabe, teve uma pesquisa na inglaterra pra saber qual foi o pior filme da história do cinema, e a maioria votou em Titanic. Mas ele rendeu quase 2 bilhoões de doletas. Isso me leva a duas teorias:

1 - O pessoal que assistiu relamente não gostou e saiu esculhamambando o filme, ou;

2 - Ninguém entende nada de cinema.

:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo