1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian McKellen e Christopher Lee na Lista dos 30 Melhores

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Smaug, 30 Out 2004.

1. Smaug

Smaug Cacho

Dois gigantes do cinema dos anos 1970, Robert De Niro e Al Pacino, estão no topo da lista de uma pesquisa britância com o objetivo de escolher os melhores astros e estrelas vivos do cinema e que tenham idade superior a 50 anos. Na lista divulgada, continha um total de votos de 10 mil leitores da revista Empire.

Os atores Ian McKellen e Christopher Lee, que interpretaram Gandalf e Saruman respectivamente estão nas posições 15 e 16.

A justificativa para o nome de Marlon Brando estar na lista, é que apesar de morto, a votação já estava sendo feita, e este ficou em 5º lugar.

Segue abaixo a lista dos 30 favoritos dos leitores da Empire:

1º - Roberte De Niro
    2º - Al Pacino
    3º - Jack Nicholson
    4º - Paul Newman
    5º - Marlon Brando
    6º - Anthony Hopkins
    7º - Morgan Freeman
    8º - Dustin Hoffman
    9º - Clint Eastwood
    10º - Sigourney Weaver
    11º - Gene Hackman
    12º - Harrison Ford
    13º - Sean Connery
    14º - Meryl Sreep
    15º - Ian McKellen
    16º - Christopher Lee

17º - Sidney Poitier
    18º - Robert Redford
    19º - Alan Rickman
    20º - Judi Dench
    21º - Samuel L. Jackson
    22º - Peter O'Toole
    23º - Bill Murray
    24º - Albert Finney
    25º - Woody Allen
    26º - Helen Mirren
    27º - Christopher Walken
    28º - Ben Kingsley
    29º - Lauren Baccal
    30º - John Hurt

Fonte: Jornal O Sul, dia 30 de Outubro, nº 1177.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sigourney Weaver em décimo lugar??

Essa lista tá meio estranha, mas pelo menos soube que muitas gente aí que eu pensava ter menos, já chegou ou passou dos 50 8O

3. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Woody Allen ficou atrás dos nossos queridos Ian e Mr. Lee!!!
    Caraca!!! A Sigourney e a Meryl ficaram na frente??? :o?:

4. Metz

Metz ...

Realmente os dois atores já tem uma história, por isso é muito bom ver eles tão bem na opinião do público, mas na minha opinião se não fosse o SDA e X-men (filmes mais distribuidos) o Ian não estaria ali.

"13º - Sean Connery" 8O ele devia estar em 3° no mínimo na minha opinião!

5. Eles merecem. :clap:
    Mas a sequência dessa lista tah meio estranha... Sean Connery merecia mais.

6. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

Os dois merecem, eles são f*das mesmo.
    Sean merecia mais mesmo e, na minha lista, até Anthony Hopkins subiria um pouquinho mais... eu amo ele :grinlove: !!

7. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Merecidíssimo!!!!!!!!! :D

8. Fox

Fox Visitante

Caraca, que lista pesada. Realmente, num ten ninguém aí que chegue perto do medíocre.

O Sean Connery não estar "tão" alto talvez seja pelo fato dele ter parado de realmente atuar depois do terceiro Indiana Jones.

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Interessante os dois terem ficado juntos na lista, um logo após o outro, e acho que mereciam ficar um pouco mais acima, pelo menos entre os 10 primeiros.

Já do Sean Connery eu sou fã e acho que ele merecia ficar no Top 5. Uma pena.

10. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Não é por nada naum..... Mas achei que essa colocação, exatamente desse jeito foi merecido.....

Compartilhar