• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian Mckellen confirmando sua presença em O Hobbit

*.* owwww
Que ótima notícia!!!!!!! Vai ser adoravel ter o Ian de volta e novamente \o/
Meu medo era que ele não estivesse em O Hobbit, mesmo mostrando todo o seu entusiasmo.

\o/ Ele é perfeito *.*
 
Ele tinha que participar1Não consigo ver outra pessoa no papel do Gandalf mais...P/ mim,ele já era certeza!
 
Sinceramente essa notícia do Sir Ian interpretando novamente Gandalf nas telas... é simplesmente incrível. Recentemente eu vi o filme O Código Da Vinci e só serviu pra eu confirmar o que já era inegável: o quanto ele sabe interpretar muito bem qualquer papel (idem X-Men, como Magneto). E se todo aquele time for chamado de volta para fazer novamente um filme sobre a Terra-média... vai ser impecável.
 
Ian Mckellen é o Gandalf! :joy: É impossível imaginar outro ator no papel (ao menos eu não consigo...:lol:).
 
Sir Ian Mckellen é incontestável no papel de Gandalf. Eles não seriam loucos de trocá-lo por outro ator. O projeto todo estaria fadado ao fracasso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo