• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen confirma Elrond, Lindir e Radagast!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Depois de algum tempo sem postar nada, Ian McKellen também confirmou o retorno de Hugo Weaving como Elrond em O Hobbit, – pelo seu site pessoal - assim como as presenças de Bret McKenzie como Lindir e Sylvester McCoy como Radagast, O Castanho. McKellen começa dizendo que Martin Freeman deixou O Hobbit. Calma! “Antes de [...] Artigos relacionados:
  1. Bret McKenzie será o elfo Lindir em O Hobbit!
  2. Beorn e Radagast falam sobre seus papéis em O Hobbit
  3. Doctor Who confirma teste para “O Hobbit”


Leia Mais...
 
Em geral, são boas notícias, principalmente a aparição de Radagast! Fico imaginando quão importante ele será e que tipo de personalidade vai ter.
 
:lol: Calma aí, galerë! Não adianta o desespero, ainda temos todo esse ano e mais 2012 todo pra esperar, e mais 2013 todo para a segunda parte. Tem chão ainda!


Agora, confesso que as únicas modificações que não me incomodaram foram essas inserções do Radagast, Galadriel e CB na trama. Teremos uma trama paralela bem interessante! =] E se o Freeman já tá voltando à Inglaterra (volta para a NZ em setembro), o PJ deve estar preparando as cenas do CB para logo mais também, aproveitando que o Radagast e o Elrond estão lá.
 
:lol: Calma aí, galerë! Não adianta o desespero, ainda temos todo esse ano e mais 2012 todo pra esperar, e mais 2013 todo para a segunda parte. Tem chão ainda!


Agora, confesso que as únicas modificações que não me incomodaram foram essas inserções do Radagast, Galadriel e CB na trama. Teremos uma trama paralela bem interessante! =] E se o Freeman já tá voltando à Inglaterra (volta para a NZ em setembro), o PJ deve estar preparando as cenas do CB para logo mais também, aproveitando que o Radagast e o Elrond estão lá.

Parece que os boatos de que haverá o conselho Branco e a expulsão se Sauron em Dol Guldur (pelos artificios de Saruman) são verdadeiros, pois tanto a trama principal como a paralela ocorrem na floresta das trevas. Isso ja vinha me dando certezas a cada noticia.

Eu estou muito curioso para ver como o PJ desenvolverá o conselho branco, se mostrará a escolha de Gandalf e posterior recusa do mesmo dando espaço para Saruman assumir a liderança, os iniciais pensamentos dele sobre o anel, a inveja dele para com Gandalf, tipo a construção do vilão Saruman para SDA, seria muito bom ele focar na crescente inveja e desejo de poder de Saruman para torna-lo o que é no senhor dos anéis, a busca solitária e em segredo pelo um.

Mas não acho que ele focaria na construção do Saruman vilão, mas seria sem dúvida sensacional clarear a nós pela visão de PJ, e os que apenas assitiram os filmes, afinal em SDA Gandalf pergunta desde quendo Saruman mudou de Lado.

Até porque ele ainda não era o grande vilão que foi em SDA, inclusive nessa passagem da expulsão do "Necromante" de Dol Guldur, Saruman ainda era "Mocinho", mesmo ja tendo feito isso para Facilitar seus planos de Busca pelo um anel, não necessariamente para ajudar os povos.
 
Última edição:
Só espero que por causa de parte da estória se passar em um reino élfico eles não exagerem inventando muitos perosnagens dessa raça, que não existem no livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo