• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen assiste à edição extendida do SdA

Gildor

Usuário
Além de poderes especiais, magos também têm privilégios. Ian McKellen assistiu à edição extendida de A Sociedade do Anel, que será lançada em DVD no próximo mês de novembro (nos Estados Unidos, é bom lembrar), e gostou bastante do resultado. (continua)
 
Eu heim! Três horas e quarenta pra ver um filme que um duende vai jogar um anel numa montanha? Que coisa idiota...

:)
 
Maglor disse:
Eu heim! Três horas e quarenta pra ver um filme que um duende vai jogar um anel numa montanha? Que coisa idiota...

:)
E ainda por cima ele não joga! :P
O filme nem tem final!
3 horas e 40 pra ver um filme sem final!!!!!!! :)

:lol:

Hehehe....droga, eu vou ter que dar um jeito de conseguir essa edição...eu vou te-la, nem que tenha que importa-la dos EUA! :evil:
 
Ver um filme sobre um cara que tem que jogar seu "anel" fora. Ai o cara do mal quer o "anel" dele, mas ele nao quer dar o seu "anel", pois o "anel" e muito importante para ele. Entao uma comitiva e feita para acompanhar o destino do "anel" do rapaz e ...
Hehehe, foi mais ou menos isso que meus colegas de faculdade ficaram falando pra min. =D
Mas nisso eles tem ponto, parece meio gay. Hehehehehe.
Bom, com certeza eu quero essa edicao. Nem que eu a compre com o dolar em 5 reais.
 
Bem passar em alguns cinemas em sessões especiais é uma boa idéia já que parece que o DVD não chega aqui e se chegar é capaz de eu não ter dinheiro pra comprá-lo :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo