• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen, afirma ser fã do personagem Gandalf

queria eu ter o dom de atuar, para poder interpretar o Gandalf....
ele tem toda razão de se orgulhar!!!!!!!!
e o interpretou muito bem por sinal!!!!!

valeu Mr. Ian...
 
Ian McKellen, esse é o cara! Sempre marcando presença e falndo coisas concretas e inteligentes, além do mais, não está nem aí para que os outros pensam. Tem humildade no que faz, pegando papéis que muitos não aceitariam só porque se acham grande atores (sim, eles o são...), mas acham se muito bons para representar tais personagens. É um homem justo!

Eu também gosto do Gandalf!
 
deixar de gostar do Gandalf e bem difícil depois de conhece-lo seja no filme ou nos livros.
E é muito bom saber que ele, Ian McKellen, além de ser um grande ator também tem bom gosto para ser fã
 
Grande Ian! Realmente é difícil não ser fã do Gandalf... Um cara com um coração enorme, mas ainda assim uma grande sabedoria e dureza quando necessário.
 
Sabe, acho que é por isso que tivemos uma Gandalf tão esplêndido na trilogia. Nada deve ser mais prazeroso e satisfatório que interpretar um personagem assim, quando você se identifica com ele. Sabemos que todos se esforçam para fazer o melhor com o que lhe é ofertado, mas em casos particulares assim, a vontade de fazer deve ser maior ainda.

É de certa forma emocionante ouvir uma declaração como esta, feita por um grande ator, interprete de um grande personagem!
 
Mas bah, eu teria muito orgulho de ter interpretado tal personagem. Gandalf é maravilhoso, e ele deu vida para o mago que acho impossível outro ator fazer melhor!
 
Esse é um dos motivos dele ter representado tão bem o personagem, acho isso muito importante.

Lembro que lendo boatos sobre um filme que é adaptação de HQ, um potencial ator falou que que gostaria de fazer a história, mas nunca tinha lido sobre o personagem. Achei ridículo.
Claro que sempre tem que se procurar os melhores atores disponíveis, mas é muito importante para os fans que o cara tenha alguma admiração pela obra.
 
Putz...fiquei aliviado em ouvir isso na internet.....agora o Daniel Radcliffe já é outra coisa...não sei não einh...
=]
.
 
Ele não é o único a gostar do Gandalf! Também sou muito fã!

Gandalf sempre usou sua vasta inteligência e sabedoria para realizar grandes feitos, que marcaram a história da terra média! Foi um personagem muito útil para a trilogia!
 
Gandalf é um personagem forte, inteligente e determinado e Ian conseguiu retratar isso muito bem, além de passar uma carga de compaixão que emana da tela em que o filme se passa. Ele conhece o personagem e, sobretudo, como mesmo disse nesta declaração, admira-o.
Como já disseram, está explicado o porquê do ótimo resultado que tivemos na trilogia. Certamente uma das melhores decisões de PJ.
 
Tem humildade no que faz, pegando papéis que muitos não aceitariam só porque se acham grande atores (sim, eles o são...), mas acham se muito bons para representar tais personagens. É um homem justo!

Isso é verdade, a exemplo do que aconteceu com o 1º Dumbledore de HP - Richard Harris. Pra mim ele será eternamente o Dumbledore, mas me decepcionou demais quando soube que ele não queria fazê-lo porque desprezava o personagem... foi triste... Justamente, se achava bom demais para tal papel. Ainda que fosse idoso, estivesse doente e fosse um grande ator, achei que foi muita arrogância!

Ian McKellen subiu demais no meu conceito depois dessa declaração. Já era fã dele, agora sou muito mais!!!
Mas realmente não tem como não gostar do Gandalf. Gandalf e Ian são Os caras, rs...
 
Ian é o Melhor no que faz!
Considero ele um grande ator, no que diz respeito a Magos, e confesso que embora prefira Radagast entre os Istari, não há como não se envolver com Gandalf através das cenas fortes e bem atuadas por ele!
 
Eu fico imaginando alguém que não seja fã do Gandalf... Acho meio impossível isso. Até podem preferir o Saruman ou qq outro personagem, mas acho que não exista ninguém que ativamente não goste do Gandalf.

É mto engraçado como isso acontece... Várias vezes vou ao cinema ou leio um livro e me apaixono tanto pela personagem que fico pensando como seria bom ser uma baita atriz de Hollywood para poder vivenciar esses papéis na pele.

Agora, é mto bacana (vovó feelings) dele declarar para quem quiser ouvir que ele é fã do papel que interpretou, acho que só aumenta o carisma do ator e até mesmo do personagem, não? Sei lá, sempre tive a impressão de que o Ian McKellen é humilde assim, de se apaixonar pelos personagens e defende-los com unhas e dentes...

Acho ótimo!


Isso é verdade, a exemplo do que aconteceu com o 1º Dumbledore de HP - Richard Harris. Pra mim ele será eternamente o Dumbledore, mas me decepcionou demais quando soube que ele não queria fazê-lo porque desprezava o personagem... foi triste... Justamente, se achava bom demais para tal papel. Ainda que fosse idoso, estivesse doente e fosse um grande ator, achei que foi muita arrogância!
Uia, não sabia disso... Realmente, o cara deu uma mancada aí... Se "desprezava" o personagem, fez pq? Como vc disse, mta arrogância...

Fiquei mega triste qdo ele morreu e teve que ser substituído. Se bem que o segundo ator é ótimo tb!!!
 
Uia, não sabia disso... Realmente, o cara deu uma mancada aí... Se "desprezava" o personagem, fez pq? Como vc disse, mta arrogância...

Fiquei mega triste qdo ele morreu e teve que ser substituído. Se bem que o segundo ator é ótimo tb!!!

Fez porque a neta dele disse que não falava mais com ele se não fizesse :roll:
 
Isso é verdade, a exemplo do que aconteceu com o 1º Dumbledore de HP - Richard Harris. Pra mim ele será eternamente o Dumbledore, mas me decepcionou demais quando soube que ele não queria fazê-lo porque desprezava o personagem... foi triste... Justamente, se achava bom demais para tal papel. Ainda que fosse idoso, estivesse doente e fosse um grande ator, achei que foi muita arrogância!

Ian McKellen subiu demais no meu conceito depois dessa declaração. Já era fã dele, agora sou muito mais!!!
Mas realmente não tem como não gostar do Gandalf. Gandalf e Ian são Os caras, rs...

O Richard Harris também tinha uma rixa com o Ian Mckellen? É que que eu vi num site sobre HP que ele também tinha uma briga com o segundo Dumbledore, o Michael Gambon.
 
Eu gosto muito da humildade e do bom humor do Sir Ian McKellen! Muito mesmo!
E pensar que aceitou o papel de Gandalf e jamais tinha lido os livros de Tolkien...
E que correu atrás do prejuízo, leu o SdA, se apaixonou pela obra e andava no setting de filmagem com o livro a tira colo, pra cima e pra baixo.
Merecida homenagem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo