• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian Holm fala sobre sua participação em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Sir Ian Holm, aparentemente, ainda não sabe se vai fazer as malas para voltar à Nova Zelândia para O Hobbit. O britânico DailyTelegraph conversou com o veterano ator sobre os rumores de sua volta à Terra-média como Bilbo Bolseiro. Pelo que parece, as negociações pararam e ainda não foram retomadas. “Eu não sei o que [...]

Leia Mais...
 
Seria interessante mesmo a participação dele ao menos no primeiro filme. Se até o Frodo particiará, por que não o velho Bilbo? Parece que falta mesmo só uma confirmação do PJ. Tomara que tudo dê certo!
 
Sacanagem não chamarem o Ian! Vai ter Frodo e não o Bilbo original? Ele tem muito mais haver narrando o filme, ou parte dele, do que o Frodo. Mas... Elijah tem mais apelo...:roll:
 
Sacanagem não chamarem o Ian! Vai ter Frodo e não o Bilbo original? Ele tem muito mais haver narrando o filme, ou parte dele, do que o Frodo. Mas... Elijah tem mais apelo...:roll:


Foi uma reclamação minha em outro topico.. PJ tem o dever de fazer uma homenagem aos tres porqu... velhinhos de SDA.. 2 já serão, só resta Holm pra completar..

Mas acredito que ele deva participar do filme. Só o fato do Bilbo original já ter sido contatado esse ano é indicio disso, mesmo com esse recente "silencio" relatado por ele.
 
Espero que a produção acorde a tempo de chamá-lo. Se existe a possibilidade no roteiro do Bilbo aparecer numa idade avançada ele merece interpretá-lo, já que fez um excelente trabalho nos filmes da tirlogia. E poderia ajudar muito o Martin Freeman, dando dicas do modo de ser do Bilbo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo