1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian Holm fala sobre sua participação em O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 4 Mar 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Sir Ian Holm, aparentemente, ainda não sabe se vai fazer as malas para voltar à Nova Zelândia para O Hobbit. O britânico DailyTelegraph conversou com o veterano ator sobre os rumores de sua volta à Terra-média como Bilbo Bolseiro. Pelo que parece, as negociações pararam e ainda não foram retomadas. “Eu não sei o que [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. JPHanke

JPHanke Usuário

Seria interessante mesmo a participação dele ao menos no primeiro filme. Se até o Frodo particiará, por que não o velho Bilbo? Parece que falta mesmo só uma confirmação do PJ. Tomara que tudo dê certo!

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois é, mas pela falta de informação, acho que desistiram dele.

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sacanagem não chamarem o Ian! Vai ter Frodo e não o Bilbo original? Ele tem muito mais haver narrando o filme, ou parte dele, do que o Frodo. Mas... Elijah tem mais apelo...:roll:

5. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Foi uma reclamação minha em outro topico.. PJ tem o dever de fazer uma homenagem aos tres porqu... velhinhos de SDA.. 2 já serão, só resta Holm pra completar..

Mas acredito que ele deva participar do filme. Só o fato do Bilbo original já ter sido contatado esse ano é indicio disso, mesmo com esse recente "silencio" relatado por ele.

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Espero que a produção acorde a tempo de chamá-lo. Se existe a possibilidade no roteiro do Bilbo aparecer numa idade avançada ele merece interpretá-lo, já que fez um excelente trabalho nos filmes da tirlogia. E poderia ajudar muito o Martin Freeman, dando dicas do modo de ser do Bilbo.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Bem que ele poderia mesmo voltar! Pelo menos como o Bilbo mais velho e como narrador.

Compartilhar