• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian Holm disposto a reencarnar Bilbo

.... 8-) Uma coisa é certa... quando estivermos vendo o inicio de O Hobbit vamos ter a sençação de estar vendo a Sociedade do anel pela 1 vez.... com aquela abertura de gandalf chegando no condado... Vai ser Super Nostalgico ver a chegada dele.... como o cinza claro.... sem falar que se peter jackson for fazer(o q é meio Obvio) vai usar e abusar na estética do filme... e nao vou me espantar se eu ver umas 10 indicaçòes ao oscar ....hehehe :D
 
calminha, o Bilbo não envelheceu "nem um dia" de cordo com Gandalf, por causa do 1 anel, logo, sua maquiagem poderia ser, sem tirar nem por, a mesma do começo do SDA:SDA

o lance do cinema que o pos muito mais jovem, acho que foi licença poética para localizar melhor o achado do anel no passado, para os não aficcionados.

anyway, papo pro Obras :P
 
Eu acho que se outro ator fazer o Bilbo não vai ficar tõa estranho se outro ator fazer o Gandalf.......
o Ian Holma é bom, mas pode até ser substituído, já o Ian Mclen é insubstituível....... hehehehe :P :P
 
se o Gandalf não for feito pelo Ian McKelen, não vai ser o Gandalf, McKelen é Gandalf, Gandalf é McKelen :) !!!!!!!!!!!!!
 
Tar-Olorin disse:
se o Gandalf não for feito pelo Ian McKelen, não vai ser o Gandalf, McKelen é Gandalf, Gandalf é McKelen :) !!!!!!!!!!!!!
concordo com vc, e vai ser bom pq gandalf no Hobbit aparece cinzento, na melhor faze dele, e não branco, que eu não gostei dele branco no filme, principalmente a maquiagem, que ficou muito falsa........ :?
prefiro o meu Gandalf, o Cinzento... 8-) 8-)
 
Ficaria mto bom se fosse o Ian no papel de Bilbo,ele ficou mto bom e até tem um trechinho,q no caso seria de O Hobbit,em SdA-SdA,qnd ele acha o anel,eu adoraria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo