• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian Holm disposto a reencarnar Bilbo

é, quem sabe.... pode ser que de certo........
ah, por curiosidade, se Pandatur não é uma empresa que te leva para ver pandas, e Parmandil não é um queijo´, o que são então???? :o?: :o?:
 
Uma coisa que fico imaginando é se adicionariam certas passagens no Filme, como Bilbo encontrando um jovem Aragorn (não interpretado pelo Viggo) em Valfenda, ou Legolas (reencarnado por Orlando Bloom) dando as caras nos Salões de Thranduil. O porquê dessas idéias que talvez sejam meio loucas para alguns, é de se fazer referências aos filmes de SdA, e acho que ficaria legal.
Uma cena mostrando a reunião do Conselho Branco com Gandalf, Elrond, Galadriel, Celeborn e Saruman (além de outros personagens que talvez faziam parte do conselho) seria muito legal, para que pudéssemos rever Cate Blanchett, Christopher Lee e Mark Csokas (é assim que escreve?) mais uma vez nos papéis que interpretaram em SdA.
Sim, estou viajando. Bah, são quase 2:30 da manhã... e sonhar não custa nada... :P
 
Com certeza vai ser possivel a volta dele como Bilbo. Com as maquiagens e efeitos de hoje em dia tudo é possível... :obiggraz:
 
Pandatur Parmandil disse:
Maedhros-RS disse:
ah, por curiosidade, se Pandatur não é uma empresa que te leva para ver pandas, e Parmandil não é um queijo´, o que são então???? :o?: :o?:
:gotinha:
MP-me

??????????
vc não me respondeu........ :( :(
como é que vc quer que eu saiba o que é Pandatur e Parmandil????? :? vc não pode responder????????? :o?: :o?: :o?:
 
Para mim, só de saber que ele esta esperançoso em fazer o Bilbo, versão O Hobbit, já me deixa mais aliviado e feliz. Antes disso, ficava aquela angustia de ficar imaginando como seria no papel de outro ator :? Pois a mente acostuma com quem fez por primeiro. Ainda mais se tratando de um prolólogo do SdA. Pois como seria explicado o fato de Bilbo (O Hobbit) aparecer como outro ator nesse filme, sendo que em sdA ele esta interpretado por Ian ? É, seria muito confuso...

Panda disse:
Uma cena mostrando a reunião do Conselho Branco com Gandalf, Elrond, Galadriel, Celeborn e Saruman (além de outros personagens que talvez faziam parte do conselho) seria muito legal, para que pudéssemos rever Cate Blanchett, Christopher Lee e Mark Csokas (é assim que escreve?) mais uma vez nos papéis que interpretaram em SdA.

Verdade, seria legal de ver estas cenas, apesar de não serem narradas diretamente no livro. Esta cena seria depois que Gandalf se despede de Bilbo antes dele e a companhia de anões entrarem na floresta. Depois quando Gandalf volta ele apenas disse que havia se encontrado no conselho...

:grinlove:
 
Pandatur Parmandil
Gandalf, Elrond, Galadriel, Celeborn e Saruman
(além de outros personagens que talvez faziam parte do conselho)
para que pudéssemos rever Cate Blanchett, Christopher Lee e Mark Csokas (é assim que escreve?)
Nao, é Marton Csokas , mas vc escreveu o mais dificil certo ...hehhe to t inxendo o saco ne mas em fim, fiz esse post pelo seguinte vc falou da Cate, do Christopher "Conde Dookan "Lee e do nosso querido e hj menos odiado Celeborn, eu nao odeio o Celeborn nem do livro nem do filme mas...
Vc nao sitou o Hugo "Smith" Weaving, vc nao gostou da atuaçao dele ? so uma curiosidade Panda...
Fui!
 
Krell disse:
heehehehe quero ver o smaug hehehe

Hum, é verdade. Smaug é o meu personagem preferido das obras Tolkien, junto como Gandalf. Acredito que pelo jeito que andou os efeitos especiais da Weta nesses ultimos anos, esse Smaug vai sair tão bem quanto o Nazgûls, Barlog e Laracna de SdA. E é claro que seguir a tradição, poderá ganhar um oscar por efeitos neste O Hobbit e quem sabe no KK ? :mrgreen:
 
Espero que isso seja verdade e que ele faça o mesmo trabalho que fez tanto em SDA como no RDR, com uma maquiagem dá pra deixar ele mais novo, o rpoblema eh ver se ele aguenta!!
Já o Smaug nem me preoucupa pq pelo bom trabalho que a Weta fez é certeza que o Smaug não vai ser problema
 
o filme do hobbit vai ser legal pq vai mostrar outra parte da terra média, que é o norte/nordeste dela.... vai aparecer a montanha solitária e tal, coisa que não aparece no SDA............. vai ser legal pq o filme vai ter basatante anões..... não só um como no SDA......... :P :P :P
 
Lancaster W de Belformont disse:
Pandatur Parmandil
Gandalf, Elrond, Galadriel, Celeborn e Saruman
(além de outros personagens que talvez faziam parte do conselho)
para que pudéssemos rever Cate Blanchett, Christopher Lee e Mark Csokas (é assim que escreve?)
Nao, é Marton Csokas , mas vc escreveu o mais dificil certo ...hehhe to t inxendo o saco ne mas em fim, fiz esse post pelo seguinte vc falou da Cate, do Christopher "Conde Dookan "Lee e do nosso querido e hj menos odiado Celeborn, eu nao odeio o Celeborn nem do livro nem do filme mas...
Vc nao sitou o Hugo "Smith" Weaving, vc nao gostou da atuaçao dele ? so uma curiosidade Panda...
Fui!
Opa, valeu pela correção, Lancaster. Quanto ao Hugo, eu não o citei pois Elrond aparece em O Hobbit, e eu já considero Hugo repetindo o papel :)
Citei os outros três por serem personagens que não aparecem na história, mas que participam dela indiretamente através do Conselho Branco. Por isso a idéia da cena, mesmo não existindo diretamente na obra. Não seria uma "invenção", mas apenas um acréscimo de uma cena que ocorre no contexto da Terra-Média naquela época, mas não faz parte do livro. Além de vermos a cena do Conselho, teríamos uma palhinha de alguns personagens que estiveram em SdA, mesmo que Cate e Marco não sejam a Galadriel e o Celeborn ideais na minha opinião, mas de qualquer forma eles marcaram os papéis.
 
Essa idéia de incluir o Conselho Branco seria interessante, afinal de contas esse é um dos mais importantes acontecimentos da Terra-Média :mrgreen: . Já esse negócio de incluir aparições de Aragorn, Legolas e cia só pra fazer referência a SdA me preocupa, pois iria apenas desviar o foco do filme e tirar tempo q poderia ser usado para explorar outras cenas do livro. :roll:
 
Vamos fazer um baixo assinado então para a New Line, PJ & Cia para incluirem o Conselho Branco :lol:
 
Gondorian Blade disse:
Essa idéia de incluir o Conselho Branco seria interessante, afinal de contas esse é um dos mais importantes acontecimentos da Terra-Média :mrgreen: . Já esse negócio de incluir aparições de Aragorn, Legolas e cia só pra fazer referência a SdA me preocupa, pois iria apenas desviar o foco do filme e tirar tempo q poderia ser usado para explorar outras cenas do livro. :roll:

Eu acho que Eles vão incluirem o Conselho branco sim...acho que NÃO precisamos agir como crianças para baixo-assinado... :lol: 8-)

Agora incluirem aragorn e legolas...seria horrivel como vc mesmo concorda.. :roll:

mas acho que eles num são doidos não...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo