• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian fala mais sobre a questão "O Hobbit"

• Criador do tópico Criador do tópico The White
  • Data de Criação Data de Criação

The White

Usuário
O site Cinema em Cena vem publicando mais notícias sobre a possível filmagens d'O Hobbit.
Em matéria datada de 08/01/04, Sir Ian McKellen, em entrevista para o Channel 4, cita mais um vez o seu interesse em participar de O Hobbit.

E em outra de 07/01/04, o jornal australiano The Advertiser esclarece um pouco o problema de direitos autorais entre a New Line e a United Artist.

Clique aqui para conferir as matérias na íntegra.

cara...nem sei o que pensar...como já disse vai rolar muuuuuuuuito ladainha até que O Hobbit seja feito...! mas daria tudo para ver Ian como O Cinzento com chapeu pontudo e tudo mais novamente! :mrgreen:

Pryn disse:
hm, eu li uma reportagem q o Ian nem tem interesse em participar. :o?:

Será??? o Ian sempre pareceu tão feliz em fazer o Gandalf, e também um outro ator no papel ia ficar muito sem graça. Tomara que o filme aconteça vai ser muito legal. Vamos torcer e esperar.

hum... tá começando apenas.... interesse parece haver agora falta definir esse problema de autorização.... como já estão falando: que Eru ouça nossas preces! :pray:

o hobbit é o livro perfeito, aquele que todos gostam de ler, nao é enfadonho, pelo contrario, acho-o bastante divertido! adoreria ver um filme baseado no livro, e acho que o resultado seria melhor que o do Senhor dos aneis, uma vez que o livro é bem menor, sendo assim, provavelmente nao serao necessarios os cortes de cenas escritas por Tolkien. O que vocês acham a respeito do resultado desse possivel filme, será melhor ou pior que os filmes da trilogia? :)
xlt.

Tomara que dÊ certo, eu ia gostar muito de ver O Hobbit nos cinemas, mas, acho que vai dar uma briga feia, ainda mais que dps do resultado do SDA que gerou rios de $$$$, a briga vai ser pra cachorro grande, se sair alguma vai demorar.

Amm, resumindo todas essas notícias: está todo mundo numa competição com um cabo-de-guerra!
New Line, PJ e Ian querem O Hobbit e Christopher e a United Artists são uma boa barreira para nenhuma imagem ir às telonas.
Bom, vamos ver como isso se sai. Tempo é o que temos em comum.

_______
"What you waiting for?"

O que vocês acham a respeito do resultado desse possivel filme, será melhor ou pior que os filmes da trilogia?
xlt.
Ah eu não acho que filmar O Hobbit seja uma idéia tão boa quanto foi filmar o Senhor dos Anéis :osigh: , mas só vendo, né! o PJ já me surpreendeu uma vz... tudo pode acontecer :mrgreen:

Por que a família Tolkien de opõem tanto à realização das obras cinematográficas?

Vocês viram a matéria sobre a construção de um museu em Wellington idealizada por PJ? A família Tolkien mais uma vez disse não!

Sinceramente, acho que a obra do Mestre Tolkien não teria tido melhor atenção e adaptação se não fosse a força de vontade e liderança do PJ! Até a New Line está de parabéns por ter deixado um diretor tão à vontade para fazer uma obra tão cara e tão grande...

Claro, não podemos esquecer a WETA... as espadas, armaduras e roupas... putz... sem comentários!

É isso aí, que venha o Hobbit!

khobold, o adestrador de goblins...

Filho de Yavanna disse:
cara...nem sei o que pensar...como já disse vai rolar muuuuuuuuito ladainha até que O Hobbit seja feito...! mas daria tudo para ver Ian como O Cinzento com chapeu pontudo e tudo mais novamente! :mrgreen:

Acho irreal pensar que O Hobbit possa ser feito, alem de toda a briga por
direitos autoriais..tem o lance de que O Hobbit seria um livro dificil de se
adaptar para o cinema é mais ou menos como pensar no Silmarillion(esse é impossivel).

provavelmente nao serao necessarios os cortes de cenas escritas por Tolkien. O que vocês acham a respeito do resultado desse possivel filme, será melhor ou pior que os filmes da trilogia?
xlt.

bem eu acho que no minimo será mais proximo da obra literaria...!!!

Acho irreal pensar que O Hobbit possa ser feito, alem de toda a briga por
direitos autoriais..tem o lance de que O Hobbit seria um livro dificil de se
adaptar para o cinema é mais ou menos como pensar no Silmarillion(esse é impossivel).

discordo...afirmar que O Hobbit seja um livro dificil de se filmar a ponto de que isso se torne o motivo pelo qual não se filme é algo insensato...cara, O Hobbit é uma delicia de se ler, mais em termo de complexidade fica muito abaixo de O Senhor dos Anéis. Acredito que O Hobbit não só é de fácil transposição como é perfeito em termo de entretenimento. Ele é muito mais filme que SDA pois tem uma narrativa muuuuuuuuito mais linear e leve. Enfim o livro é quase um roteiro pronto!

Concordo plenamente com o Filho de Yavanna... "O Hobbit" é quase um roteiro pronto! Ótima colocação...

Vamos torcer para ver esse filme... que tem tudo para ser um sucesso ainda maior que Senhor dos Anéis! Com certeza será... se até Harry Potter foi :twisted: ... O Hobbit tem tudo para passar de 1 bi na arrecadação tbm!

khobold, fã do Slot em Senhor dos Anéis...

é meu amigo khobold...que a graça dos valar esteja conosco e que Ilúvatar ilumine a cabeça de todos os envolvidos na possivel produção de O Hobbit... :D

"Magneto" e "Agente Smith" são os únicos que não podem faltar !!!

A propósito... "O Hobbit" é de longe o livro mais "cinematográfico" de Tolkien.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back